No meio da Avenida Paulista, ex-BBB Paula Sperling grava campanha de bebidas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
ex-BBB Paula Sperling grava campanha de bebidas
ex-BBB Paula Sperling grava campanha de bebidas. Foto: Leo Franco/AgNews

Enquanto alguns ciclistas passeiam pela ciclovia da Avenida Paulista, Paula Sperling grava campanha de bebidas, usando patins, no mesmo local. A ex-BBB foi clicada por um paparazzo na tarde desta terça-feira (28).

Aliás, ela e um fotógrafo, que a acompanhava durante os trabalhos. Com camiseta, pochete e até mochila da marca, a loira esbanjou simpatia enquanto posava para a câmera. Obviamente, a modelo estava sem máscara para poder fazer as filmagens. Apesar disso, as fotos também não mostram ela com o equipamento de segurança nos bastidores.

Além das imagens em que Paula Sperling grava campanha de bebidas, algumas fotos também mostram ela conferindo o resultado do ensaio. Pela reação da moça, parece que ela gostou!

Do contra…

Paula Sperling é conhecida por ter se envolvido em várias polêmicas desde que deixou o BBB19. Nas mais recentes, ela se envolveu com nomes como Rafa Kalimann e Manu Gavassi. Com relação à primeira, fez um comentário ‘inocente’ respondendo à influenciadora. Por sua vez, quando falou da cantora, afirmou que ela era uma planta no Big Brother Brasil 20.

Numa postagem, Rafa Kalimann desabafava ao falar de fãs que tentam entrar no condomínio onde vive. De acordo com a ex-sister, pessoas vão até o local e costumam tirar fotos da propriedade da influenciadora. Em resposta, Paula deu um conselho para a colega. De acordo com a loira, a missionária deveria mesmo é convidar os fãs para entrar.

“Temos que aproveitar e convidar pra entrar […] Tudo que somos e temos é graças a eles, que não vem para nos fazer mal”, escreveu num trecho de seu comentário”, afirmou.

Mas, não para por aí. Quando o Big Brother ainda estava no ar, ela e outros ex-participantes foram convidados para comentar o reality no Altas Horas. Com Serginho Groisman, eles comentavam a reação do público ao reality, que foi realmente intensa. Os casos de possível assédio e comentários preconceituosos também foram de tema de toda a edição.

Enquanto Vanessa Mesquisa, Serginho Orgastic e outras pessoas falavam da aceitação e críticas pós-BBB, Paula Sperling saiu em defesa de Petrix Barbosa. Criticada publicamente não só por fãs, mas por outros participantes, a loira se defendeu.

“Eu falei do Petrix porque eu estava falando do meu linchamento virtual e ele me veio na mente. Porque o povo paga de bom moço no setembro amarelo anti-suicídio, mas fica aí linchando a gente quando sai da casa como se fôssemos assassinos em série. É numa dessa que as pessoas fica depressivas”, esclareceu.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente