Ex BBB Sarah passa por procedimentos estéticos em São Paulo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Ex BBB Sarah passa por procedimento estético em São Paulo
Foto Leo Franco/ Agnews

Nesta segunda-feira (05), Sarah Andrade, recém eliminada do BBB 21, foi até a Natalia Beauty Clinic em São Paulo. A ex BBB aproveitou o dia para focar na beleza. Um paparazzo flagrou o momento em que ela deixou o local acompanhada de uma amiga.

Sarah apostou nos tratamentos queridinhos das famosas como o Flow lips, que é um método de micropigmentação na região dos lábios que revitaliza a cor da região e corrige determinadas assimetrias. Além de realizar um laser na sobrancelha para remover uma micropigmentação antiga. “A gente tem que melhorar sempre, ajudar a natureza” disse a ex BBB.

A consultora de marketing já havia feito alguns procedimentos assim que saiu do programa. Na madrugada de sua eliminação do reality, Sarah Andrade convocou a expert em beleza Natalia Martins, do Grupo Natalia Beauty, para se preparar para a maratona de entrevistas.

Veja Também: Sarah Andrade, eliminada do BBB 21, atende fãs em aeroporto

Procedimentos

Tendo ciência da grande exposição na mídia após deixar o programa, Sarah realizou durante a madrugada, no próprio hotel em que ficou hospedada após a eliminação, os procedimentos queridinhos das famosas. Primeiramente um alinhamento de sobrancelhas. Logo após, Flow Up, realizado nos fios naturais que reproduz de forma natural a composição dos fios da sobrancelha. E, por fim, Pump Lips, tratamento de super-hidratação e revitalização dos lábios que devolvem o brilho e a jovialidade da boca.

“Pegamos o último voo de São Paulo para o Rio de Janeiro para esperar o resultado do paredão, já que ninguém tinha certeza se realmente a Sarah seria eliminada ou não. Mesmo assim, reunimos a equipe, fomos para o hotel no RJ e ficamos aguardando o resultado. Assim que ela foi eliminada e chegou no hotel, iniciamos imediatamente os procedimentos e ela simplesmente amou o resultado”, explica Natalia Martins.

Martins explica que o objetivo principal do FlowUp foi o de realçar a beleza natural da Sarah, proporcionando um alinhamento das sobrancelhas harmonizando o rosto. “Já nos lábios, o procedimento Pump Lips devolveu a hidratação natural com a aplicação de ativos de ácido hialurônico e blend de vitaminas. E, desta forma recuperou o viço natural e o aspecto saudável dos lábios da Sarah”, finaliza.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente