Ex BBB se culpa por doença de filha: “Trouxe o vírus pra casa”

Ex BBB se culpa por doença de filha: "Trouxe o vírus pra casa"
Isabella Cecchi e sua filha, Beatriz. Foto Leo Franco/ Agnews

A ex BBB Isabella Cecchi revelou nesta quinta-feira (22) que ela e sua filha, Bia, de 1 ano de idade, testaram positivo para Covid. “Infelizmente eu e a Bia positivamos para Covid. Eu já tive outras vezes, acho que essa é a terceira vez que eu estou tendo mas nenhuma vez me derrubou tanto como agora. Eu tô bem derrubada, febre, dor no corpo e Bia foi a nossa grande preocupação.”

De acordo com a influenciadora, a filha ainda não tomou nenhuma vacina para a doença o que lhe causou muita preocupação “Ela não tomou nenhum vacina ainda, assim que a gente viu o teste positivo dela, o desespero tomou conta. Medo do que poderia acontecer. Logo eu fiquei mais tranquila, porque vi que em criancinhas, poucos casos complicam. Na idade dela não costuma agravar tanto. Mas vocês imaginam o desespero da mãe aqui.”

“Ela teve febre muito alta, a madrugada não foi nada fácil mas quando a febre passa ela já consegue brincar. Ontem a gente foi na emergência para saber se algo precisava ser feito, confirmamos que ela tava com Covid. Eu também refiz o teste e é isso. Estou em casa, não estou indo pro internato. Tô tentando descansar.” revelou Isabella que começou nesse semestre o internado na faculdade de medicina.

Febre sem mais sintomas e culpa

A ex BBB contou que a bebê começou a ter febre sem nenhum outro sintoma associado “A gente descobriu porque a Bia começou a ter febre alta sem nenhum outro sinal. Ela não tava com coriza, com nenhum outro sintoma respiratório, não tava com dorzinha de barriga, tava tudo ok, só essa febre alta. O pediatra dela pediu pra fazer o teste de Covid e Influenza. Fizemos exames de urina para ver se não era uma infecção urinária. Fizemos Influenza…tudo negativo.”

“Quando fizemos Covid positivou e me deu um sentimento de culpa tão grande, porque eu que saio de casa, eu tô no hospital, eu que trouxe isso pra casa. Eu sei que ela pode ter pego em qualquer outro lugar, inclusive no parquinho, mas a mãe já fica se culpando porque ela tá em casa e eu que estou nos hospitais. Eu tô sempre de máscara, faço questão exatamente para não trazer nada pra casa.” finalizou Isabella. O pai da criança, Pedro Orduña, não contraiu o vírus.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente