Ex BBB se envolve em acidente, atropela e mata homem em Goiás

João Maurício participou do BBB 12

O ex BBB, João Maurício Dantas Leite, de 42 anos, se envolveu em um acidente que acabou resultando em morte. O ex BBB, então, dirigia uma caminhonete e acabou atropelando um homem, também de 42 anos, na GO-020, em Pires do Rio, região sudeste de Goiás. Ao propósito, a vítima foi identificada como o eletrecista, Rones José de Carvalho.

De acordo com o delegado Igor Carneiro, responsável pelo caso, João Maurício permaneceu no local após a colisão, prestou socorro e acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O pecuarista passou pelo teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo. Carneiro afirmou que deve ouvir testemunhas nos próximos dias e aguarda a emissão dos laudos para poder concluir a investigação.

Ex BBB se envolve em acidente, atropela e mata homem em Goiás

Boletim de ocorrência

Segundo o boletim de ocorrência, João Maurício, que conduzia o veículo – uma Toyota Hilux –, disse que estava saindo de sua fazenda, que fica no município de Ipameri, e rumava a Goiânia, quando o acidente ocorreu. Ele afirmou que “uma pessoa atravessou na frente” e ele não conseguiu evitar o atropelamento.

Após o acidente, João Maurício relatou que fez o contato com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar Rodoviária. “Os bombeiros confirmaram o óbito da vítima e foi feito contato com a autoridade policial para que fosse acionado o IML e a perícia”, diz trecho do boletim de ocorrência.

Veja Também: Vídeo mostra ex BBB Felipe Prior apanhando durante confusão em bar

De acordo com o Métropoles, a família de Rones afirmou que João Maurício estava em alta velocidade na hora do atropelamento. “Ele estava a 180 km/h”, disse a cunhada da vítima, Neide Dayanne da Silva de Jesus.

O ex BBB declarou para o Métropoles “Obviamente, entendo a dor e me compadeço, mas infelizmente não tive como fazer nada. Ele entrou correndo na frente do carro. Eu estava em uma velocidade compatível”. Para ele, Rones “queria acabar com a própria vida”.

Ex BBB se envolve em acidente, atropela e mata homem em Goiás

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente