Ex-BBB terá que prestar serviços comunitários após espancar empresário

Ex-BBB terá que prestar serviços comunitários após espancar empresário
Ex-BBB terá que prestar serviços comunitários após espancar empresário. Foto: Reprodução / Internet

Em junho, filmaram o ex-BBB Dhomini (André Augusto Ferreira Fontes) agredindo o empresário Ailton Maranhão e o advogado deste em um bar em Goiânia. Após o incidente, abriram um processo criminal contra Dhomini, e ontem (24) realizou-se a audiência de conciliação. O ex-BBB foi acusado do crime de lesão corporal.

O Promotor de Justiça do caso propôs um acordo, aceito por ambas as partes, em que o autor da agressão deverá realizar 40 horas de prestação de serviços comunitários. A audiência foi realizada no Fórum Criminal de Goiânia. Assim. Assim. Então.

Ailton comemorou o resultado: “No Brasil, muita gente acha que agressões covardes nunca ficam impunes e, por isso, não processam. Mas aí está a prova que vale a pena lutar na Justiça e não tentar fazer justiça com as próprias mãos. A pena ainda é branda, mas só dele ter que trabalhar para ajudar outras pessoas já me deixa feliz. Além disso, com a repercussão, as pessoas ficaram mais atentas a ele e não vão cair em conversas fiadas, como aconteceu comigo”. Além desse processo, Maranhão segue com ações de danos morais e materiais contra Dhomini. 

JULGAMENTO DA VARA CIVIL

O vencedor da terceira edição do reality não compareceu à primeira audiência, da Vara Civil. A vítima comentou o desejo de resolver a situação com uma luta no ringue. “Rafael Carvalho, meu sócio e amigo, junto com Popó Freitas, propôs esta luta. Ele já tinha cogitado essa possibilidade, e, logo em seguida, a possibilidade se concretizou com uma simples conversa que tive com Nilton Freitas, irmão do lutador. Pode ser uma boa saída para a solução do caso. Haja vista que o empresário teve enormes prejuízos financeiros com toda essa situação”, relatou Ailton. 

Se, a luta não acontecer, o empresário comentou que utilizará o dinheiro da indenização para comprar um terreno em Bela Vista e plantar limoeiros. 

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente