ex-BBB Thelma faz planos de adoção e gravidez

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Thelma Assis posou para a capa digital da revista Harper’s Bazaar Brasil de julho, disponível no app da publicação. Conforme dito na revista, ela conta a respeito da liberdade de expressão, tão importante em sua opinião. A paulistana também revela seus projetos para o próximo ano. Thelma faz planos de adoção, além de uma gravidez.

“A gente só tem uma vida e é nela que temos de fazer tudo o que se tem vontade, alcançar todos os objetivos”, reflete a nova comentarista Global. 

Aos 35 anos, a médica anestesista e vencedora da última edição do Big Brother Brasil, contagia pelo sorriso e trajetória de perseverança. Enquanto aproveita dos benefícios da fama na TV e no Instagram, está dando uma pausa na rotina dos plantões. Afinal, só conseguia dormir cinco horas por noite.

Dessa forma, Thelminha abraça todas as oportunidades que a fama e o carisma estão lhe proporcionando. Uma delas é o quadro sobre a pandemia do novo coronavírus que apresenta no programa “É de Casa”. Afinal, consegue usar seu conhecimento como médica e seu recém-descoberto talento de comunicadora.  

Com o dinheiro do prêmio aplicado, quer realizar, mais para frente, o sonho da casa própria. Outro desejo adiado para o próximo ano é ter filhos com o marido, o fotógrafo Denis Cord. Vai tentar biologicamente, mas Thelma faz planos de adoção, da mesma forma que ela foi adotada, com poucos dias de vida.

“A adoção mudou a minha vida e quero mudar a vida de alguém.”, diz.

Novo fandom

Thelma e Rafa foram duas apostas da Globo para seu elenco em 2020. A emissora também fechou um contrato mais longo com Babu Santana, que já está no grupo da dramaturgia. Não podemos negar que a médica tem talento para a televisão, ainda aprendendo a se comunicar com o público.

Ainda assim, é louvável como Thelma se sente à vontade em frente às câmeras. Não era para menos, já que passou três meses dentro do Big Brother com dezenas delas. Contudo, é algo que normalmente intimida muito os novatos ou os deixa eufóricos demais, caso de Victor Hugo, que também esteve no BBB. Sendo assim, temos que aplaudir a nova global!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente