Ex BBB Victor Hugo devolve cachorro adotado para abrigo “Ele me rejeitou”

Ex BBB Victor Hugo devolve cachorro adotado para abrigo "Ele me rejeitou"
Ex BBB Victor Hugo devolve cachorro adotado para abrigo “Ele me rejeitou”

Victor Hugo contou que precisou devolver um cachorro que adotou recentemente a um abrigo. De acordo com o ex BBB, o pet não se acostumou com sua casa “O Brodinho estava comigo desde sábado retrasado e desde o primeiro momento em que eu peguei ele, ele não andava, não ficava em pé e nem sentado. Ele não bebia água, não comia nada. Eu estava começando a ficar muito preocupado porque ele só chorava. As vezes quando eu chegava perto, ele rosnava. Eu fiquei sem entender o que estava acontecendo.”

O psicólogo disse que sabia que o período de adaptação seria complicado “No inicio eu pensei que era porque ele não tinha se adaptado. Tudo novo pra ele, se fosse eu na mesma situação acharia tudo estranho…um lugar diferente, com pessoas diferentes. Eu já sabia que esse período de adaptação ia acontecer e alguns cachorros demoram muito tempo pra se adaptar.”

Mas Victor Hugo começou a se preocupar pois passaram muitos dias e o cachorro não se alimentava “Só que a gente começou a perceber que não era somente porque ele não estava se acostumando. A gente começou a ver que era uma questão de saúde. Já tinham passados muitos dias e como ele não comia e nem bebia, o veterinário falou que quando ele fosse comer tinha o risco de ter torção no estomago. Porque ele iria querer comer muito por estar com fome. Mas isso nem chegou a acontecer, porque mesmo quando ele voltou a comer que foi na quinta-feira, ele comeu bem pouquinho e só bebeu água uma vez.”

Veja Também: Ex-BBB Victor Hugo está na UTI por causa da Covid-19

Ex BBB Victor Hugo devolve cachorro adotado para abrigo "Ele me rejeitou"
Ex BBB Victor Hugo devolve cachorro adotado para abrigo “Ele me rejeitou”

Maus tratos

O ex BBB achava que o pet havia sofrido maus tratos mas na verdade a história era outra “Eu falei com o abrigo. E descobri que ele não estava em uma espécie de abrigo. Ele estava em uma casa familiar com outros cachorros e na verdade quem sofreu maus tratos foi a mãe dele. Porque pra mim tinha chegado a história de que ele sofria maus tratos na rua. Ele tem três aninhos.”

Foi quando a funcionária do abrigo, que estava cuidando dele após o resgate, foi até a casa de Victor Hugo para ver como estava o cachorro “Quando ela veio aqui, ele comeu, balançou o rabo e pegava tudo o que ela dava. A gente percebeu que ia ser difícil pra ele escolher outra pessoa. Ela queria deixar muito ele pra adoção e eu queria muito ficar com ele. A gente resolveu tentar ainda pra ver se ele se adaptava aqui em casa. Então eu ia lá no abrigo pra dar comida pra ele, tentar socializar e ver se aos poucos a gente ia desenvolvendo uma relação melhor. Mas não tava dando certo. Ele sempre me rejeitava.”

Victor Hugo chegou a ir com um amigo até o abrigo e o cachorro foi receptivo com ele e rejeitou a presença do ex BBB “Realmente eu acho que ele não foi muito com a minha cara, não simpatizou muito comigo mesmo. Talvez tenha sido isso. Eu fiz o que eu podia, dei o meu melhor. Fiquei muito triste com toda essa situação. Mas não desisti, quero ainda ter um cachorrinho.”

Maranhão

O psicólogo disse que resolveu antecipar uma viagem até o Maranhão, seu estado natal, para rever a família “Fiquei bem ruim, depositei toda a minha afetividade nessa semana inteira cuidando dele. Preocupado e me questionando pra ver se eu estava errando em alguma coisa.”

Por fim, o ex BBB disse que o cachorro ficará no abrigo “Ele não vai mais para a adoção porque perceberam que ele queria ficar ali mesmo. É um caso raro, uma exceção, eles não podem ficar com todos os cachorros que chegam lá. Eles são resgatados para irem para adoção. “

Ex BBB Victor Hugo devolve cachorro adotado para abrigo "Ele me rejeitou"

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente