Ex BBBs Carol Peixinho e Hariany curtem dia de praia no Rio de Janeiro

As amigas se encontraram na Praia da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Ex BBBs Carol Peixinho e Hariany curtem dia de praia no Rio de Janeiro
Fotos Agnews

Carol Peixinho e Hariany Almeida aproveitaram o sábado (21) de Sol para curtir a Praia da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. Um paparazzo flagrou as ex BBBs na praia com alguns amigos. As amigas sairam do local abraçadas.

Elas ainda comemoraram que enfim, depois de alguns dias de chuva, o Sol retornou à Cidade Maravilhosa “A gente pediu e o Sol do Rio veio. A gente tava com saudade de viver isso aqui.” disse Hariany.

Carol concordou “A gente pediu tanto esse Sol que Deus é muito bom com a gente.”

Veja Também: Isabella Cecchi, Carol Peixinho e Hariany se encontram em restaurante de SP

Carol Peixinho e Hariany Almeida se conheceram no Big Brother Brasil 19. As duas entraram na competição pelo prêmio milionário do reality. As duas deixaram a competição um dia antes da final. A baiana Carol foi eliminada no paredão e Hariany, portanto, foi expulsa.

Na época, o caso gerou muita revolta na web. Durante uma briga Hariany dá um empurrão em Paula e a sister fica no chão. Logo após, Paula puxa a amiga pelo pé e a arrasta pela casa. Enquanto isso, Peixinho tenta apaziguar a situação. A produção configurou o empurrão de Hari como uma agressão. A final do programa, então, foi disputada entre Alan e Paula. A mineira, no entanto, venceu o reality.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente