Ex-BBBs Kamilla e Eliéser deixam a maternidade com o filho, Bento

Bento chegou ao mundo na última sexta-feira (25)
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Ex-BBBs Kamilla e Eliéser deixam a maternidade com o filho
Foto: Leo Franco/AgNews

Nesta segunda-feira (28), um paparazzo flagrou o momento em que os ex-BBBs Kamilla e Eliéser deixam a maternidade com Bento. O bebê é o primeiro filho do casal e, aliás, chegou ao mundo esbanjando saúde. Ele nasceu com 50cm e 3,940kg numa maternidade de São Paulo. O parto aconteceu na noite da sexta-feira (25), contudo, mamãe e bebê passaram alguns dias no hospital em observação.

Nas fotos, a família aparece sorridente e deu para ver que os papais estão super corujas. Aliás, Eliéser estava até de paletó para acompanhar o filho. Além disso, eles pararam e posaram para algumas fotos, mostrando o rostinho do filho e tudo mais.

Ademais, vale destacar que Bento já nasceu famoso. No Instagram, o perfil do pequeno já soma mais de 50mil seguidores. Por lá, os papais reuniram toda a narrativa da gestação de Kamilla e, agora, a história do pequeno segue. Consequentemente, além dos milhares de seguidores, também vieram publiposts. É baby digital influencer que chama?

Romance de BBB

Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio se conheceram no BBB13. Eles engataram o namoro dentro da casa e, desde então, seguem juntos. O mesmo aconteceu com outros casais de dentro do reality global. Aliás, Franciele e Diego Grossi também se conheceram por lá, em 2014 e nunca mais desgrudaram. Coincidentemente, também tiveram um bebê no meio da pandemia.

Sete anos após se conhecerem e engatarem um relacionamento despretensioso, Kamilla e Eliéser deixam a maternidade com o filho, Bento. É mais um registro da história de amor do casal.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente