Os ex-BBBs Laís e Gustavo formaram um dos casais da 22ª edição do reality da Globo. E o romance rendeu. Mais de um ano após a paixão de reality virar coisa séria, eles começam a pensar em casamento. Em julho, os dois já compraram um apartamento e passaram a morar juntos. Então, em breve, vem casamento por aí. Os filhos devem chegar em seguida.

Em conversa com o Famosando nos bastidores de desfile do estilista Romeriton Paulo, que aconteceu nesta segunda-feira, 28 de agosto, ela revela os planos. De acordo com a médica dermatologista, deve subir ao altar em breve.
“Não vai demorar muito, não. Está rolando esse papo. Daqui no máximo uns dois anos já está saindo alguma coisa”, conta.
ROMANCE

Laís e Gustavo se encontraram no BBB22 e o romance entre eles demorou a engatar. Isso, porque o jogo vivia uma intensa divisão entre homens e mulheres. Apesar dos conselhos das amigas para se afastar, a goiana caiu nos encantos do paranaense.
A médica diz que já acreditava no futuro da relação antes mesmo de os dois saírem do confinamento. Para ela, a intensidade dos sentimentos dentro da casa fez com que eles evoluíssem como casal.
“Claro que teve uma atração, mas a gente estava curtindo. Dentro do programa, é tudo muito intenso, as emoções ficam à flor da pele. Então, um mês lá parece que vocês estão há um ano lá dentro. No final, quando já estava para sair, eu já sabia que seria para sempre. Acredito que vai ser [risos]”, lembra.
FILHOS

No final de julho, Laís e Gustavo compraram um apartamento em São Paulo e estão oficialmente morando juntos. Para a médica, essa mudança já é algo que foge à ordem que ela queria seguir na relação. O plano era só morar com o empresário depois do casamento, porém, a vida tomou outro rumos.
“Já demos um passo a mais na relação. Eu falei para ele que jamais ‘juntaria’ sem a gente estar casado, mas estamos morando juntos”, conta, aos risos.
Seguindo o que Laís planeja, o casamento deve vir quando ela estiver próxima dos 33 anos. Como ela pretende engravidar antes dos 35, para evitar uma gestação de risco, o bebê tem que vir o mais rápido possível após eles dizerem o tão sonhado “sim”.
“Mulher, querendo ou não, já tem uma situação de risco. Eu já estou com 31 anos, então vai ter o casamento, esperar um pouquinho e ter filhos. Não vai dar para esperar muito, não”, revela.