Ex BBBs se separam após 30 anos de relacionamento

Ayrton e Eva, da Família Lima, do BBB 18, se separaram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Eva, Ayrton e Ana Clara. Os ex BBBs se separam após 30 anos de relacionamento
Eva, Ayrton e Ana Clara

Após 30 anos de relacionamento, os ex BBBs Eva de Melo e Ayrton Lima, pais de Ana Clara se separam. O casal não está mais junto desde dezembro de 2019, mas só na noite desta quarta-feira, 6, Eva se sentiu a vontade para falar sobre o assunto.

A mãe de Ana Clara mostrou que está fazendo uma pequena reforma em seu apartamento e foi questionada porque não estava tendo a ajuda de Ayrton “Muitos tem perguntado isso, eu estava evitando falar porque não estava confortável. Nós estamos separados, foi uma decisão minha. Estamos separados desde dezembro e ele está morando lá na Freguesia e eu estou morando aqui” explicou.

Veja Também: Opinião: Ana Clara é a grande vencedora do BBB20

Whindersson e Luisa, Mayra Cardi e Arthur…veja os casais que terminaram durante a quarentena

Eva continuou “Resolvi vir falar agora muito em respeito às pessoas que são muito carinhosas, que sempre torceram pela família e eu achei que mereciam essa explicação. Espero que não fiquem chateados. Tem gente que manda mensagem tipo “eu amava tanto a família”. Vai deixar de amar?”

Família Lima
Família Lima

Segundo a ex BBB, não houve traição “Nós estávamos olhando para direções opostas, fica muito difícil manter um relacionamento quando cada um tem um objetivo. Isso não quer dizer que a gente deixou de se gostar, de se respeitar, não houve traição em momento algum. É uma readaptação, uma mudança muito grande na vida de todos nós, mas é uma fase que vai passar. Na verdade já está passando porque isso já aconteceu há alguns meses”

Por fim, Eva agradeceu ao apoio das pessoas que ficaram sabendo e mantiveram a discrição “Agradeço às pessoas que são muito carinhosas e solidárias porque perceberam isso e foram discretas. Peço respeito aos que são mais eufóricos e têm dificuldade de lidar com as próprias emoções. E vida que segue, é isso.”

BBB

Ana Clara e Ayrton entraram no Big Brother Brasil 18 como a primeira família a participar do Big Brother Brasil. Nos primeiros dias de confinamento, eram quatro: Ana Clara, Ayrton, Eva e Jorge. Porém, o público votou e escolheu que filha e pai continuariam no reality, com um detalhe: a dupla contaria com apenas um participante no jogo.

Veja Também: Fugidinha! Ana Clara pedala no Rio e burla quarentena

No início, houve quem especulasse que eles fossem atores. Depois, os participantes do jogo perceberam que eles estavam lá para valer. Dentro do confinamento, pai e filha não se esqueceram do resto da família. Os dois se emocionaram algumas vezes quando a música ‘Eva’ era tocada nas festas, e Ayrton, constantemente, se declarava para a esposa.

Ana Clara, Gleici, Ayrton e Kaysar
Ana Clara, Gleici, Ayrton e Kaysar

Ana Clara e Ayrton chegaram na final do programa junto de Kaysar e Gleici. A família levou o terceiro lugar enquanto Kaysar fico em segundo e Gleici foi a grande campeã da edição.

Depois do programa, Ana Clara continuou na Rede Globo trabalhando como repórter do Video Show e do próprio BBB. Enquanto Ayrton se tornou motorista de aplicativo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente