Ex-Br’Oz reencontra a família após se recuperar da Covid

Ex-Br'Oz reencontra a família após se recuperar da Covid
Ex-Br’Oz reencontra a família após se recuperar da Covid. Foto: Reprodução/Instagram

O produtor musical Jhean Marcell voltou para casa neste domingo (6). Em vídeo publicado nas redes sociais o ex-Br’Oz reencontra a família após 17 dias de internação. Ele estava no hospital desde o dia 20 de maio e, aliás, chegou a ser intubado por causa da doença.

Sendo assim, na legenda da publicação, a esposa de Jhean, Bruna, agradeceu pelas orações e contou como a filha reagiu à internação do pai.

“Falei tanto dos nossos sentimentos e agora é a vez de falar dos sentimentos dela! Ela sofreu esses 17 dias como uma verdadeira guerreira, ela me incentivou sorrir, chorou comigo várias noites, rezou tanto, e pediu que papai do céu não levasse o papai dela para ser estrelinha”, contou.

Em seguida, ainda revelou momentos de tensão da pequena. “Ela comeu unha até sangrar, brincou, sorriu e tentou levar amor por onde ela passou. Mas nos últimos dias, antes do papai dela sair da UTI, ela chorava toda noite no banheiro, e pedia colo e pedia pra que eu deixasse ela debaixo do chuveiro com a água caindo nas costas (como eu fazia quando ela era bebê)”, escreveu.

Leia mais

Integrante do Br’Oz é internado com Covid
Bráulio Bessa chora após alta do hospital
Jhean Marcell, do Br’Oz, precisa ser intubado

Gratidão

Em seu texto, Bruna continua a falar dos sentimentos da filha e a define como uma guerreira. Além disso, narrou alguns momentos mais tensos que teve com a pequena.

“Enfim: minha filha é uma verdadeira GUERREIRA, tão pequena e já com tanta força, que admiro. Ela dividia comigo toda nossa dor, mas ao msm tempo toda nossa fé! Hoje ela chegou em casa é papai estava aqui, e o que vi foi amor saindo pelos quatro cantos da casa!!! Isso sim vale a pena! Obrigada Deus por tudo! Mais uma vez #GRATIDÃO Papai voltou”, revelou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente