Ex Chiquitita, Renata Del Bianco, revela ter tido um affair com Felipe Neto

Ex Chiquitita, Renata Del Bianco, revela ter tido um affair com Felipe Neto
Ex Chiquitita, Renata Del Bianco, revela então ter tido um affair com Felipe Neto

A ex Chiquitita, Renata Del Bianco, foi citada na biografia não autorizada de Felipe Neto escrita pelo jornalista Nelson Lima Neto. No livro, Nelson revela que o influenciador era obcecado pela novela “Chiquititas” e tinha um crush em Vivi, personagem da atriz Renata Del Bianco. Anos depois ele chegaram a ter um breve affair.

Felipe e Renata então se beijam durante vídeo do Jacaré Banguela

Ao UOL a atriz então confirmou a informação “Isso foi em 2010 quando gravamos um vídeo pro canal Jacaré Banguela. Nos demos muito bem na gravação e estendemos para um happy hour”. No vídeo eles chegam a dar um selinho.

De acordo com Renata, eles ficaram apenas uma vez e nunca pensaram em namoro.

Outros namoros

Ao propósito, em janeiro deste ano, a ex chiquitita surpreendeu ao revelar que teve um affair com Junior Lima. A atriz, estava fazendo uma brincadeira de perguntas e respostas com seus seguidores e foi questionada se já havia “ficado” com o músico anos atrás. Renata confirmou postando em seus stories uma foto onde eles aparecem juntos.

Na época, Renata contou ao UOL que o que eles tiveram foi uma amizade colorida, “coisa de adolescente”, e ficaram “umas 20 vezes”. “Quer coisa mais legal que ter um crush na infância e depois conseguir ter um algo a mais com ele? Pois é, foi exatamente isso“, explicou.

Aliás, Bianco também já namorou Amon Lima, membro da Família Lima e primo de Lucas, que é hoje marido de Sandy.

Atualmente, Renata está casada com o designer Daniel Simonini e juntos tem uma filha, Aurora, de 2 anos. A união dos dois aconteceu então no Programa Fábrica de Casamentos do SBT.

Veja Também: Ex chiquitita, amiga de Carla Diaz, é vista em momento fofo com seu pet

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente