Ex chiquititas revela quanto era seu salário em época de novela. Valor vai te surpreender

Na noite desta quarta-feira, 3, a atriz Anna Livya que participou do elenco da novela Chiquititas resolveu fazer em suas redes sociais, uma caixa de perguntas a fim de responder às curiosidades de seus seguidores.

A atriz que primeiramente ficou conhecida como “garota fantasma”, após protagonizar uma pegadinha do SBT onde aparecia travestida de fantasma e assustava as pessoas que entravam em um elevador, teve sua segunda oportunidade no SBT ao compor o elenco da novela infantil Chiquititas.

Apesar de não fazer parte do elenco principal da novela, Livya teve uma boa participação interpretando a personagem Janu.

O seu primeiro sucesso na TV foi como “Garota Fantasma”

Um dos maiores segredos do meio artístico, é principalmente o valor real que um ator/atriz ganha em uma novela. 

Após ser perguntada se com o salário Ana Livya conseguia ajudar sua família na época da novela, sem maiores rodeios a atriz disparou: “Se eu me lembro bem, na época da novela nosso salário era de R$ 6.000 (Seis mil reais)”

Veja também: Garota fantasma do SBT se envolve em acidente em rodovia paulista

A fantasminha virou um mulherão

Com apenas 20 anos, Anna Livya chama atenção de seus mais de 1.7 milhões de seguidores por suas formas voluptuosas e seu jeito sincerão.

A garota que surgiu para o grande público com ar pudico de uma inocente menininha fantasma, hoje ostenta seus 59kg muito bem distribuidos em seus 1,70mt de altura.

Mas a jovem admite, que não foi apenas obra de Deus suas formas e curvas. A jovem já colocou silicone nos seios, já fez Lipo HD, já aplicou botox na testa, fez preenchimento nas olheiras e preenchimento labial.

Pra quem acha que para por ai, a resposta é não, a jovem pretende ainda passar por mais uma cirurgia. Desta vez, o desejo da moça é mudar seu nariz através de uma rinoplastia.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente