Ex coelhinha da Playboy estrela capa internacional e faz guirlandas neste natal

Passar por uma separação nunca é fácil, e no meio e uma pandemia, pior ainda. Pois é exatamente o que aconteceu com Marcia Spezia a ex coelhinha da Playboy.

Marcia Spezia foi coelhinha da Playboy

A ex coelhinha da Playboy posou para a capa da revista “Luxury Trending” que tem publicações nos Estados Unidos, Dubai, Grécia, Ucrânia, assim como na Europa em geral e Brasil em um ensaio intitulado “the flight of the Phoenix”, que traduzindo seria “O vôo da Fênix”. 

Segundo a mitologia, a Fênix foi uma ave que ressurgiu das cinzas. Que é igualmente o que tem acontecido com Marcia Spezia.

Após o término de um casamento conturbado com um empresário, Marcia tem “renascido” para sobreviver em épocas como a que estamos vivendo. A bela tem feito inegavelmente o maior sucesso nas redes sociais com suas guirlandas de natal: “Eu fazia isso tipo de decoração somente para casa e família,  com a falta de trabalho decidi fazer para vender.”, conta a modelo.

Marcia Spezia foi coelhinha da Playboy

As guirlandas são parte das decorações natalinas a qual Marcia Spezia tem se dedicado, laços e montagens de árvores de natal complementam o negócio.

Sobre o ensaio e a capa

Marcia Spezia foi coelhinha da Playboy

O ensaio aconteceu em Santa Catarina e um ensaio de uma marca de roupas acabou virando matéria da publicação de tão bonito que ficou.

A reportagem mostra as visões do mercado da moda nos dias de hoje segundo Marcia Spezia, além de gratidão às pessoas que lhe ajudaram e o retorno à carreira de modelo após sua separação.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente