Ex de Ana Hickmann acusa apresentadora de não cumprir ordem da justiça

Ex de Ana Hickmann acusa apresentadora de não cumprir ordem da justiça
Ex de Ana Hickmann acusa apresentadora de não cumprir ordem da justiça

Alexandre Corrêa, ex marido de Ana Hickmann, fez um desabafo em seu Instagram nesta sexta-feira (05). Ele disse que as decisões judiciais que determinam as datas que ele pode ficar com o filho, Alexandre, de 10 anos de idade não estão sendo cumpridas.

“Chegou a hora de eu me manifestar aqui. Fazem 55 dias daquele fatídico 11 de novembro, aonde eu fui acusado de uma agressão, agressão essa que nunca houve. Em 55 dias eu vi meu filho 3 vezes. O Alexandre passou o Natal, o ano novo e o Reveillon com sua mãe. Eu, por decisão judicial, era pra ter visto meu filho de 22 a 24 de dezembro e não vi meu filho.” começou ele.

Veja aqui: Sensitiva faz previsões para Ana Hickmann “Vejo sangue”

Decisão judicial

Alexandre disse que deveria estar com o filho desde o inicio da semana “Eu, por decisão judicial, deveria estar com meu filho desde o dia 3 e não estou. Eu já fiz de tudo o que eu podia e nem mesmo a ordem judicial é obedecida. O que eu tô fazendo aqui é um apelo pra essa internet cheia de juiz, que os juizes da internet entendam que do lado de cá tem um pai que ele só quer que seja cumprida a decisão judicial. Eu só quero ver meu filho.”

O empresário continua dizendo que chegou a fazer um Boletim de Ocorrência “Eu só quero ter o mesmo direito que a Ana Hickmann tem. Só que parece que a lei pra Ana Hickmann é uma, e a lei pra mim é outra. Isso tá claro. Eu fui à delegacia de Itu com uma decisão judicial não cumprida, foi feito boletim de ocorrência e não foi tomado providência nenhuma. Eu continuo sem ver meu filho. Então a quem eu devo recorrer? A Deus? Eu já recorrei todos os dias. Eu já não sei mais o que fazer.”

“Pra finalizar, saibam vocês que ainda hoje eu tentei fazer contato com o Dr. Guilherme, advogado de Ana Hickmann, pra tentar compor um acordo pra saber como a gente faria. Sabe o que ele fez? Nada. Covardemente foi à imprensa me acusar de tentar coagir Ana Hickmann. Então eu acho que as coisas estão saindo de todos os limites, de tudo o que é aceitável possível. E eu reforço, a única intenção desse pai aqui é ver o filho.” finalizou ele.

O que diz Ana Hickmann

A apresentadora divulgou um comunicado através de sua assessoria de imprensa.

“Ana Hickmann não recebeu intimação sobre o caso. Importante mencionar que a advogada de Alexandre Correa, Dra. Diva Carla Bueno Nogueira, estava de acordo com a transferência do período de férias de Alexandre Hickmann Correa com o pai para os dias 9 a 17 de janeiro. Os advogados da apresentadora foram surpreendidos com esta petição que, de má fé, oculta a mudança alinhada entre as partes.

A determinação será realizada, conforme alinhada entre ambas as partes. As datas de visitação estão sendo cumpridas rigorosamente, conforme abaixo:

1ª visita: 11/12 2ª visita: 18/12 3ª visita: 26/12 4ª visita: 03/01″

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente