Ex de Andressa Urach nega traição e diz que eles ‘estão se entendendo’

Ex de Andressa Urach nega traição e diz que eles 'estão se entendendo'
Ex de Andressa Urach nega traição e diz então que eles ‘estão se entendendo’

O ex marido de Andressa Urach usou as redes sociais nesta quinta-feira (30) para dizer que está ‘se entendendo’ com a modelo. Thiago Lopes publicou uma foto sentado em um sofá com Andressa e escreveu “Estamos nos entendendo. Mas não ficaremos juntos. Prestarei todo auxílio que ela precisar”.

Na quarta-feira (29), a modelo revelou que estava retornando à prostituição. Além disso, Andressa disse estar sendo ameaçada após ter sido traída pelo ex. Ele negou os fatos “A Andressa está transtornada. Nunca a trai. Deus tenha misericórdia da mãe do meu filho. Pelo que percebo, três motivos levaram a Andressa a ficar assim: 1) espiritual; 2) transtorno crônico de personalidade (boderline); 3) gestação.

“Que tipo de pessoa em sã consciência volta a se prostituir grávida? Que tipo de pessoa volta a fumar em plena formação do feto? Estou orando e jejuando pela vida do meu filho. Não abandonei a casa. Estou aqui administrando e sustentando a casa como sempre fiz. Nunca faltou nada e não faltará. Vivemos em abundância e agradeço à Deus por isso. Quem está fora de casa neste momento é a Andressa. E todos sabem onde ela está.” completou ele.

Desabafo

Na semana passada, Andressa Urach anunciou sua separação de Thiago Lopes após 9 meses de casamento. Nesta quarta-feira (29) a modelo expos uma conversa com o ex e escreveu “Tirou o plano de saúde e eu estou grávida. Só estou expondo porque estou sendo ameaçada”.

Na conversa Andressa diz “Eu? Quem se separou foi você, me deixou grávida, me traiu. E ainda me humilhou falando que ia me ajudar com um pouco de dinheiro. Sabendo que eu não tinha como me sustentar“. Thiago então responde “Não vou te perdoar por isso. Tu nunca me conheceu em fúria. Não volta pra casa”.

Cliente

A modelo então diz “Quando você casou comigo, você foi meu cliente, você sabia do meu trabalho. Aceitou e achou que iria fazer o que já que me deixou?”. Vale lembrar que mais cedo, Andressa fez um post no Instagram em que aparece de top e biquíni cavado. “Aviso: a Imola voltou”, escreveu ela. “Imola” é o nome que Andressa usava na época em que se prostituía.

No post, ela ainda avisou que veria os fãs no Gruta Azul, nome de uma boate de entretenimento adulto em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Para a Quem, Andressa confirmou que vai voltar para a prostituição. “Não quero falar sobre, mas é a verdade. Voltei, amor”, respondeu a modelo, por WhatsApp.

Ainda na conversa com o ex, Andressa diz que achava que Thiago já havia deixado a casa do casal. Ele responde que só vai sair quando levar sua mudança. Thiago também alega que o filho mais velho de Andressa, Arthur, de 16 anos, está abandonado. Ela nega e diz que deixou comida para o garoto.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente