Ex de Anitta, Simone Susinna desembarca no Brasil em meio a polêmica com fãs

Ele está entre nós! O ex de Anitta, Simone Susina desembarcou no Brasil nesta segunda-feira, 28 de agosto. O ator tem compromissos profissionais por aqui e deve cumprir agenda de divulgação de seu novo filme, “Heaven in Hell” (Desejo Proibido). Um paparazzo flagrou o ator no aeroporto de Guarulhos, zona norte de São Paulo, logo após o desembarque.

Simone Susinna Brasil
Simone Susinna desembarcou por aqui para divulgar “Desejo Proibido”. Foto: Leo Franco/AgNews

O intérprete de Nacho na franquia “365 dias” apareceu no país com roupa de couro, bota, óculos escuros e uma apegada bastante cowboy norte-americano. Ele até tomou café na chegada e acendeu um cigarro na área externa do aeroporto. Enquanto isso, alguns fãs paravam para tirar fotos com o artista.

Apesar da vinda a trabalho ao Brasil, a fama de Simone por aqui vai além da saga que o colocou em frente aos holofotes ou do filme que vem divulgar. O fato de ser o ex de Anitta colocou nele o rótulo mais famoso por aqui. Os dois ficaram juntos no Verão europeu, durante a viagem da cantora à Grécia. No entanto, a paixão não foi para frente.

Ator italiano e ex de Anitta
Simone e Anitta passaram as férias da cantora juntos na Grécia. Foto: Leo Franco/AgNews
Simone Susinna Brasil
Foto: Leo Franco/AgNews

AMIGOS?

Desde que terminaram, o artista sofreu ataques de haters fãs de Anitta. Isso, porque suspeitaram que ele teria interesses profissionais ao ficar com a intérprete de “Envolver”. “Se você usou a imagem da Anitta para se promover aqui no Brasil, nós vamos acabar com seus trabalhos aqui!”, ameaçou um perfil no Instagram do galã italiano.

Apesar da tensão entre os fãs, Anitta e Simone não romperam a amizade após o fim do namoro. Pelo contrário, a poderosa até convidou o artista para curtir seu Bloco de Carnaval no Rio de Janeiro. No entanto, não é o que parece. Ela deixou de seguir o italiano no Instagram e apagou as fotos que tinha ao lado dele. Fica a dúvida: rola ou não rola esse bloco de Carnaval?

NOVO FILME DE SIMONE

Simone ganhou fama mundial ao entrar para a franquia “365 Dias”, Netflix. Agora, volta aos cinemas com outra produção para lá de picante. “Heaven in Hell” (Desejo Proibido) foi lançado em abril de 2023, porém ganha novas ações de divulgação por aqui.

O filme conta a história de uma mulher bem-sucedida no trabalho, Olga (Magdalena Boczarska), que se envolve com um homem 15 anos mais novo, Maks, personagem do galã.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente