Ex de Marquinhos, novo affair de Lívia Andrade, revela ter sido traída

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Ex de Marquinhos, novo affair de Lívia Andrade, revela ter sido traída

A ex de Marquinhos, Pétala Barreiros, resolveu se pronunciar após rumores de que ela teria sido traída. Marcos Araújo da Audio Mix, que empresaria diversos sertanejos incluindo Gusttavo Lima, está tendo um affair com Lívia Andrade.

“Eu vou me pronunciar, eu não vou desmentir e também não sei porque essa história veio a tona agora se aconteceu no ano passado. Foi um dos motivos que me levou a terminar o relacionamento. Mas só um dos vários motivos. Mais pra frente quando eu tiver com a cabeça mais tranquila eu vou compartilhar com vocês mas agora eu tô muito focada a cuidar do meu filho. Ele está com apenas 1 mês de vida, então eu tô dedicando todas as minhas energias pra ele” começou ela que deu a luz recentemente à Lucas, seu segundo filho com o empresário. Eles terminaram o relacionamento quando ela estava grávida.

A influencer confirmou que foi traída por Marquinhos “Eu não vou desmentir porque eu vi por fotos na minha casa, de um casal que estava lá e depois ele mesmo me confirmou. Mas não precisa atacar ninguém, não precisa comentar nada de ruim. Eu tô compartilhando isso aqui pra confirmar como eu sempre fiz.”

Lívia Andrade vive affair com empresário de Gusttavo Lima

DNA

Pétala revlou que está muito bem “Mas eu tô bem, eu tô muito feliz, foi eu quem terminou o relacionamento e foi uma das melhores escolhas da minha vida. Eu tô vivendo muito bem, eu tô tranquila com meus filhos e obrigada por todo mundo que se importa comigo e me mandou mensagens.”

Marquinhos realizou um teste de paternidade que confirmou ser pai do bebê de Pétala “Nós já fizemos o DNA. Ele ainda não conheceu o Lucas, não se pronunciou, não perguntou sobre ele e também não vou mentir sobre isso. É uma responsabilidade que eu gostaria que ele assumisse, os filhos dele, mas ele não veio ver as crianças no natal. Nem veio ver o Lorenzo depois que o Lorenzo chegou de viagem.” explicou se referindo também ao filho mais velho do casal.

Por fim, a influenciadora desejou coisas boas ao ex “Mesmo diante de tudo isso eu desejo que ele seja muito feliz, ele encontrou uma pessoa agora da idade dele. Eu espero eles deem certo porque apesar de tudo ele é pai dos meus filhos e eu desejo que ele fique bem e feliz”

Veja Também: Lívia Andrade vive affair com empresário de Gusttavo Lima

Tênis

Um print de supostas mensagens de whatsapp trocadas por Pétala e Marquinhos também viralizaram na web. Na possível conversa publicada em perfis no Instagram, ela pede pra que ele lhe devolva alguns pertences dela após a separação.

Dentre os objetos, ela pede um tênis. Depois, um outro print, supostamente de Pétala falando com uma amiga, surgiu. Na conversa, a influenciadora mostra uma foto de Lívia Andrade usando o tênis e escreve “Gente, olha o que me mandaram. Ele deu meu tênis usado pra Lívia. Eu tinha pedido pra ele de volta quando separamos e ele não me devolveu. Nem quero mais também”

Agressões

Em outubro, Pétala respondeu mensagens de seus seguidores no Instagram. A influenciadora revelou que Marcos a agrediu “No início eram agressões verbais mas as coisas foram aumentando, até que ele começou a levantar a mão e por aí foi piorando muito. Eu sempre gravei e filmei, na maioria das vezes estávamos em viagens, que era quando eu não tinha ninguém da minha confiança por perto”.

Pétala ainda contou que estava brigando na justiça pela pensão dos filhos “Ele ofereceu pagar R$3 mil de pensão. Não aceitei e estamos tratando o assunto na justiça”.

A influenciadora ainda disse que não irá mais se calar pois o ex fala mal dela para seus amigos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente