Ex de Thiago Rodrigues dá conselho a Juliette: ‘Corra!’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Ex de Thiago Rodrigues dá conselho a Juliette
Ex de Thiago Rodrigues dá conselho a Juliette. Foto: Reprodução/Globo e Instagram

Em um tweet na noite desta segunda-feira (29), Cris Dias tentou dar um conselho para Juliette, de dentro do BBB21. A ex-esposa de Thiago Rodrigues apareceu, após a sister afirmar que já ficou com o ator durante um Carnaval. Em tom de descontração, a paraibana contou a Thaís que ele nem deveria se lembrar dela, mas foi um beijo bom de folia. Aliás, ela também não se lembrava do nome dele quando começou a contar a história. Então, a situação não mudou muito de nenhum dos lados.

Então, a jornalista apareceu no Twitter para citar uma frase de filme Forest Gump – O Contador de Histórias. “Run, Ju, Run!”, brincou Cris com alguns memes. Ela não citou o ex-marido ou qualquer relação com o tema, no entanto, para bom internauta, um pingo é a Bíblia inteira. Por isso, vários seguidores já associaram o conselho a tal ficada da advogada com o artista global.

Uma delas afirmou que chega a fazer orações para que as namoradas de seu ex percebam a ‘verdadeira face’ dele.
“Cris é o tipo de ex q não quer q outra mulher sofra o que ela sofreu. Eu queria falar isso p toda mulher q se envolve c meu ex. Mas não falo pq vão pensar q n superei. Daí fico em oração p q, se ele não tiver mudado, Deus mostre a ela a verdadeira face dele”, declarou uma seguidora. Além disso, outra fã também agitou as redes com seu comentário: “Lançou a braba! Elas por elas!”.

Apesar de todos esses comentários, Cris não oficializou que, de fato, falou a respeito do ex-marido.

Leia mais

Tiro, porrada e bomba! Saiba como foi o Jogo da Discórdia
Ana Clara ganha programa na Globo sobre o BBB

Boninho fala sobre próximo paredão falso do BBB21

Entenda o caso

Juliette contou para Thaís, enquanto conversavam na tarde desta segunda-feira (29), que ela já havia ficado com um ator da Globo. Contudo, ela não lembrava o nome do galã em questão, mas tentou descrevê-lo para a dentista. Esperta, a goiana disse que seria Thiago Rodrigues, ao que a advogada confirmou.

Os dois se encontraram num Carnaval, se beijaram e pronto. “Não trocamos telefone nem nada!”, disse a paraibana. Não dá nem para chamar de amor de Carnaval, mas uma ficada no meio do bloquinho mesmo.

Quando percebeu a agitação em volta de seu nome, Thiago Rodrigues se manifestou a respeito e até declarou torcida para Juliette dentro do BBB.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente