Ex fala sobre agressão de Rodriguinho “Agi no impulso”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Ex fala sobre agressão de Rodriguinho "Agi no impulso"

Na última quinta-feira (21), a ex mulher do cantor Rodriguinho, Nanah Damasceno, denunciou supostas agressões do cantor ao publicar um vídeo em seu Instagram. Portanto, a cantora removeu a publicação.

Neste sábado, Nanah resolveu explicar porque retirou os vídeos do ar “Sempre mantive a minha vida pessoal no sigilo, tanto que demorei um ano para anunciar a minha separação e cada palavra daquele post é verdade. O meu bem maior são os meus filhos. Por conta deles, pela exposição que eu não quero ver eles passando, nem que eles vejam os pais deles passando, eu apaguei os posts.”

Assim, ela se intitula uma mulher madura e centrada e diz que as publicações foram feitas no calor do momento “Fiz aqueles vídeos no impulso, com o meu emocional abalado, fiz algo que a Nanah não faria. Por isso retirei o vídeo do ar, porque eu pensei nos meus filhos. Não fui acuada, não fui pressionada. E pelos meus filhos, todas as medidas estão sendo tomadas e o que eu tomar de decisão em relação a isso, vou manter em sigilo”, explicou ela.

Nanah então prometeu não tocar mais no assunto e disse não estar querendo fama por conta de polêmicas “Tirei o vídeo apenas pela minha saúde mental. Estou me preservando e preservando os meus filhos. Agi no impulso, me expus, e essa exposição eu não quero para mim. Todas as medidas serão em sigilos. Naquele momento eu fui corajosa, mas sou corajosa também para dizer que postei aquele vídeo no impulso. Não vou mais falar sobre isso. Respeitem a minha decisão, por favor. Orem por mim, orem por nós. Todos os seres humanos erram. Uns erram mais, outros menos, as consequências são trágicas, às vezes, mas não vou perder a fé no ser humano”.

Rodriguinho

Rodriguinho se pronunciou através de um Comunicado Oficial. Na nota o cantor diz que é contra qualquer tipo de violência, porém, se exaltou e perdeu o controle.

Ele então pede desculpas para Nanah e diz que se envergonha do que ocorreu. Por fim, o cantor disse que não se pronunciará mais publicamente sobre o assunto.

Veja Também: Ex mulher acusa cantor Rodriguinho de agressão. Veja então o vídeo!

Ex fala sobre agressão de Rodriguinho "Agi no impulso"

Denúncia

A ex mulher do cantor RodriguinhoNanah Damasceno, publicou um desabafo em seu Instagram, na noite de quinta-feira (21). Assim, nas imagens, a mulher acusa o ex vocalista dos Travessos de agressão. (veja vídeo abaixo)

“Gente, eu estava na festa da Heloísa com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da p*** que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes“, começou ela no desabafo.

Ela então completa falando bastante nervosa “Esse é o Rodriguinho de vocês. Fui mulher pra cara*** pra aguentar um cara desse durante anos. E quando me separei, me separei da melhor forma, pra ele ficar bem, não queimar ele no Brasil inteiro! Só que é essa bosta que ele é, esse lixo, um abusador filho duma p****!”, ainda disse Nanah.

Ao propósito, eles se separaram em novembro de 2019 e têm dois filhos. Além de ex-marido, Rodriguinho é empresário de Nanah. Aliás, ele foi vocalista do grupo de pagode Os travessos entre 1993 e 2004. Rodriguinho segue carreira solo e é pai do também cantor Gaab.

Testemunha

Uma testemunha que disse que estava trabalhando na festa em que o cantor Rodriguinho teria agredido a ex-mulher. Ela então contou nas redes sociais que presenciou toda a agressão. De acordo com o relato da testemunha de São Paulo em posts no Twitter, Rodriguinho teria pego a mulher pelo pescoço e a levado para fora do buffet e começado a bater nela.

“Eu que estava trabalhando na festa da filha do Gaab (cantor, filho de Rodriguinho) e me vem Rodriguinho e espanca a Nanah, filho da P%$ sem educação nenhuma e respeito as crianças do local”, disse a internauta. “Sim, ele literalmente bateu nela na frente das crianças e levou ela para fora do buffet pelo pescoço”, continuou.

Em outro post, ela detalha o momento em que as agressões teriam ocorrido: “Ele e a mãe dele estavam discutindo com ela na mesa, e ela chamou o Uber escondido. Assim que o Uber chegou, ela pegou um copo de vidro e jogou o conteúdo neles e saiu correndo. Aí ele correu atrás dela, pegou pelo pescoço e jogou ela do buffet e começou a bater”, conta.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente