Lembra dela? Ex Gang do Samba muda o visual e surge irreconhecível

Rosiane Pinheiro ficou conhecida nacionalmente após se tornar dançarina do 'Gang do Samba'
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Rosiane Pinheiro muda visual
Rosiane Pinheiro muda visual

Rosiane Pinheiro, ex dançarina do Gang do Samba mudou o visual e surgiu irreconhecível nesta quarta-feira, 17. Rosiane, que ficou conhecida como a Raimunda, cortou os cabelos bem curtinhos e pintou em tom de ruivo. A mudança foi feita por ela mesma durante a madrugada desta quarta-feira, 17.

Em 2019, a dançarina precisou cortar os cabelos devido à um surto depressivo “Como vocês sabem eu sou assim me dar vontade eu mudo mesmo! Apesar de muitas pessoas não entenderem eu cortei o cabelo ano passado após um problemas que passei com a depressão; e acabei cortando e por conta dos diversos buracos que ficou na minha cabeça, e somente o loiro seria capaz de tapar e foi então assim que eu adotei o visual curto e loiro!”

Veja Também: Dançarina acusa Mc Livinho de assédio e racismo durante gravação

No início de 2020 ela retomou ao visual antigo: cabelos pretos e cacheados. Rosiane relatou que muitas pessoas criticaram a atitude dela na época “Quando cortei meu cabelo cacheado e fiquei loira me perguntaram “você é louca?” mal sabiam eles que eu tive um surto depressivo e acabei cortando tudo mas foi muito bom porque me redescobri. Vi que eu não sou um cabelo, eu não necessito de um cabelo para ser feliz e então eu me permiti mais.”

“As pessoas olham um artista e querem que eles estejam para sempre da maneira na qual ele surgiu, não podemos mudar que somos apedrejados como se fôssemos propriedades de alguém e isso não é legal! Hoje estava com vontade de mudar novamente e mudei. Fiquei ruiva na madrugada! E eu não sou louca… “talvez um pouco”. Mas eu sou sim livre.” completou.

Segundo ela, as mudanças não param por aí “Vou mudar sempre que me der na cabeça e também vou voltar ao antigo visual de 22 anos atrás: preto, cacheado, com mega grande, quando achar que chegou a hora”

Por fim, ela deixou um recado “Se você também quer mudar, mude, as mudanças fazem parte da vida. Seja no cabelo, físico, comportamento, ou até mesmo mudar de opinião ou gostos. Se jogue e se quiser voltar ao que era antes volte. Siga seu instinto, desejos e vontade própria. Eu sou uma mulher de fases.”

Trajetória

Como dançarina, Rosiane Pinheiro lançou-se como destaque no grupo de pagode baiano Gang do Samba. O grande sucesso da banda foi a música ‘Raimunda’. Ficou no grupo por 10 anos, entre 1997 e 2007. Participou por diversos anos nos carnavais do Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Na televisão, por sua vez, participou como atriz e repórter em diversos programas das maiores emissoras do Brasil, como na Turma do Didi e no Casseta e Planeta, da Rede Globo, bem como na A Praça é Nossa e Noite Afora.

Além disso, foi finalista do concurso “Morena do Tchan” em 1997, no programa de TV Domingão do Faustão, quando chegou à final, mas acabou em segundo lugar, perdendo o posto para a então estreante Scheila Carvalho.

Foi capa da revista Playboy em junho de 1998, quando venceu uma enquete feita com os jogadores da Seleção Brasileira da época para ser capa da revista, sendo a terceira negra a figurar na capa da referida publicação. Como modelo, além de diversas capas revistas, foi elencada em uma votação das 100 mulheres mais sexy do mundo. 

Rosiane manteve um relacionamento com o boxeador Acelino Popó Freitas. Em 2012 participou do reality show O Trio Reality da TV Aratu, filial do SBT na Bahia. Foi campeã e logo após o reality entrou para o time de repórter do programa Universo Axé no qual ela ficou até o final de 2016. No inicio do ano de 2018 foi convidada para voltar a Gang do Samba.

Rosiane com Carla Perez e Sheila Carvalho durante concurso para 'Morena do Tchan'
Rosiane com Carla Perez e Sheila Carvalho durante concurso para ‘Morena do Tchan’
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente