Jake Oliveira fala sobre ansiedade antes de desfile de moda 

Ex-Miss Brasil fala sobre ansiedade antes de desfile de moda
Jake Oliveira fala sobre ansiedade antes de desfile de moda. Foto: Leo Franco/Agnews

Jakelyne Oliveira participou ontem (25) do desfile ‘O Canto da Cidade’, de Eduardo Amarante, e comentou com exclusividade para o Famosando sobre a ansiedade de estar, novamente, nas passarelas. 

A Miss Brasil 2013 afirmou que esse era um desfile extremamente especial para ela, já que admira Eduardo não só como profissional, mas também como pessoa. “Ele transmite luz onde ele chega ele irradia de tanta felicidade”. A também namorada do cantor Mariano, diz nunca ter feito um desfile com tantas modelos, ela comentou que a coleção apresentada é muito grande, e por isso as modelos não fizeram trocas de roupas. 

Mesmo com muitos desfiles no currículo de Jakelyne, ela assumiu que ainda sentia um ‘friozinho na barriga’: “A gente tem medo de tropeçar, dá aquele friozinho, se vai dar tudo certo, se a roupa vai ficar encaixadinha, se não vai sair do lugar (…)”. No evento, ela passou pela passarela de bota, e brincou que se estivesse de salto agulha estaria ainda mais nervosa, tremendo do início ao fim. Pois o chão da área externa do Palácio dos Cedros, é feito de pedras. Assim

O guarda-roupa de Jakelyne

Questionada pelo Famosando, a Miss 2013 comenta que não podem faltar peças básicas no seu guarda-roupa, e que ela gosta muito de fazer composições novas. “Eu gosto muito de inventar, no meu guarda-roupa se tiver peças básicas como jeans, umas camisas neutras, eu já consigo fazer uma composição. Eu troco muito os acessórios, eu gosto muito de brincar”. 

Por fim, Jakelyne diz que a moda dá liberdade para “ser quem quiser”, que é possível se expressar pelas roupas, antes mesmo de abrir a boca. “O padrão foi quebrado ha muito tempo e hoje não existe mais um padrão”.

Vídeo: Famosando

Há 10 anos, Jakelyne Oliveira conquistou o título de Miss Brasil. Ela, em 2020, também participou do reality ‘A Fazenda 12’, na mesma edição que contou com a presença do cantor Biel e Jojô Todynho. No programa, a musa conheceu seu atual namorado, o cantor Mariano e estão juntos desde o confinamento. Jakelyne também fez papéis como atriz em novelas da Rede Record.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente