Ex-padrasto de Neymar se pronuncia: ‘Me deixem em paz’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
ex-padrasto de Neymar se pronuncia sobre boletim de ocorrência
ex-padrasto de Neymar se pronuncia sobre boletim de ocorrência. Foto: Rerodução/Instagram

Em um vídeo no Instagram, no qual tenta esclarecer os escândalos pelo qual passou sua família, o ex-padrasto de Neymar se pronuncia. Inicialmente, o vídeo foi motivado pela notícia de que ele teria ido à delegacia prestar queixa contra Neymar. Um áudio em que o jogador o chamava de ‘viadinho’ teria irritado o modelo, além das ameaças que recebeu do ex-amigo.

Contudo, Tiago Ramos nega que teria feito um boletim de ocorrência contra o então enteado. Anteriormente, a assessoria da família já havia feito o mesmo. De acordo com ele, a atitude do jogador é compreensível. Afinal, ele também reagiria de modo mais agressivo caso acontecesse algo com sua mãe.

“Pelo fato de eu também ser filho, entendo o comentário dele, em momento de tensão, de nervosismo, sem saber ao certo o que estava acontecendo com sua mãe. Isso não existe!”, declara.

Em tempo, o modelo afirma que ambos foram sim à delegacia, apesar de não terem prestado qualquer tipo de queixa: “Eu e a Nadine fomos sim à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o que tinha acontecido, para deixar claro que não houve qualquer tipo de agressão!”.

A Fazenda

Cotado para participar da próxima temporada de A Fazenda, o ex-padrasto de Neymar se pronuncia também a respeito do reality. De acordo com ele, todas as notícias que tem saído em seu nome o prejudicam profissionalmente.

Modelo, o rapaz pediu para que não falem mais a seu respeito e pensem antes de falar de sua vida privada. Dessa forma, ele descarta qualquer possibilidade de participar do programa.

“Eu não irei para A Fazenda. Não acreditem. Espero que vocês pensem um pouco antes de falar da gente, porque isso está me prejudicando. Prejudicando profissionalmente, a minha família, a família da Nadine. E já está muito chato mesmo”, pede.

Finalmente, o ex-padrasto de Neymar confirma que ele e Nadine não estão mais namorando e, por isso, seguem caminhos diferentes. Ainda assim, pede novamente que os seguidores o deixem em paz.

“Espero, por gentileza, que vocês nos deixem em paz. Pensem bem antes de falar qualquer coisa, porque vocês não tem ideia do quanto isso pode prejudicar uma pessoa. Só peço respeito e paz! Obrigado!”, finaliza.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente