Ex-parceiro de Cristiano Araújo é encontrado morto

Ex-parceiro de Cristiano Araújo é encontrado mortoEx-parceiro de Cristiano Araújo é encontrado morto
Ex-parceiro de Cristiano Araújo é encontrado morto. Foto: Reprodução

Notícia triste para o mundo sertanejo. Nesta quarta-feira (15), a morte do cantor Luizmar de Oliveira Damasceno foi confirmada. O ex-parceiro de Cristiano Araújo estava desaparecido deste a sexta-feira (11) e as buscas começaram no sábado (12). Ainda haverá investigação no IML para entender a causa da morte, de acordo com a TV Anhanguera.

Ainda de acordo com a emissora de Goiânia, o corpo do sertanejo foi encontrado numa zona de mata no Morro do Mendenha, região da capital goiana. Ele saiu de casa na sexta-feira (11) de moto e não levou o celular, o que intrigou a polícia. Contudo, só deram falta dele no sábado (12), quando o sertanejo de 45 anos não apareceu para um show de dia dos namorados. Então, sua equipe chamou a polícia, que começou as buscas.

Ainda de acordo com a TV Anhanguera, a Polícia Civil encontrou a moto do cantor a seis quilômetros do corpo. Em seguida, também obteve imagens em que Luízmar compra um pedaço de corda de um comerciante local, na mesma região onde o veículo estava. Ele conversou com o funcionário do comércio por cerca de três minutos e, depois de pegar o objeto, seguiu seu caminho na moto.

O vídeo chegou à delegacia da Polícia Civil no mesmo dia em que um morador informou a corporação sobre o corpo perdido no local do acidente.

Leia mais

Veja mudanças na música cinco anos após a morte de Cristiano Araújo
Felipe Araújo volta aos palcos ‘com proteção’
Zezé di Camargo se emociona ao cantar em homenagem ao pai

Dupla de Cristiano Araújo

A princípio, Luizmar fez dupla com Cristiano Araújo em 2008, quando o cantor ainda não havia alcançado o grande público no país. Contudo, eles seguiram carreira solo em 2010, quando Cristiano decidiu investir em um projeto maior. Vale lembrar que o cantor morreu depois de um acidente trágico de carro em julho de 2015. Ele começava a trabalhar a divulgação de In The Cities, que foi o maior projeto de sua carreira.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente