Ex repórter do Faustão passa por cirurgia após reagir a assalto

Ex repórter do Faustão passa por cirurgia após reagir a assalto
Renata Longaray – Reprodução Instagram

A ex repórter do Faustão, Renata Longaray, passou por uma cirurgia após reagir a um assalto. Mas não foi ela quem sofreu o assalto. Renata estava passando de carro e viu uma menina sendo assaltada em uma parada de ônibus em São Paulo. Na mesma hora pediu para seu marido parar o carro e desceu para ajudar. Ao Famosando ela explicou “Foi tudo muito rápido. Mas é triste saber que as pessoas assistem e não fazem nada.”

Em tom descontraído, a ex repórter do Faustão explicou melhor como tudo aconteceu “Vai me chamar de louca (risos). Na quarta passada [dia 10 de março], saindo do culto eu estava passando na Raposo Tavares. Eram umas 22:40 horas, por ai, fui ajudar uma menina na parada.”

Ex repórter do Faustão passa por cirurgia após reagir a assalto
Faustão com Renata – Reprodução TV Globo

“Ela estava sendo assaltada e estávamos passando bem na hora, gritei para o João parar. Ele parou eu desci do carro. Fui para o lado da calçada e quando o assaltante passou na minha frente eu chutei ele da bike. Ele caiu, e eu gritei para o João pegar a arma no carro (blefe). O cara saiu que nem um risco deixando a bike para trás, a arma de mentira dele e a mochila da menina.” completou.

Quebrou tornozelo

Com o chute, Renata acabou quebrando o tornozelo “Depois do chute meu pé escorregou de lado porque eu estava de rasteirinha aí quebrei o tornozelo na parte interna. Mas no fim tudo certo, pegamos a mochila dela de volta. Mas resultou em 2 pinos no tornozelo e 6 semanas de recuperação”.

Ao mostrar uma foto de seu pé, Renata então brincou “Esse foi o resultado da Mulher Maravilha”.

Aliás, Renata recebeu alta nesta quarta-feira (17), e segue em recuperação em casa.

Casamento

Renata casou com João Ramos em dezembro do ano passado e está com a festa marcada para agosto “João é meu marido, casamos em dezembro e em agosto se a pandemia permitir nossa festa dia 14/08, e agora sem reagir a mais nada se não vou entrar de muletas na cerimônia” brincou.

Ela completou brincando que ele vai a amarrar até o dia da festa para ela não aprontar mais nada!

Veja Também: Ex BBB reage a assalto e é criticada “Muita gente desejando a minha morte”

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente