Ex The Voice, Carol Roberto, comemora seus 15 anos com mega festa em São Paulo

Ex The Voice, Carol Roberto, comemora seus 15 anos com mega festa em São Paulo
Ex The Voice, Carol Roberto, comemora então seus 15 anos com mega festa em São Paulo. Foto Leo Franco/ Agnews

Após mais de um ano de espera por conta da pandemia, a ex participante do The Voice Kids, Carol Roberto teve a sua tão sonhada noite de princesa. Ao completar 15 anos, na casa de eventos Petra em São Paulo capital, ela recebeu convidados VIPs e família pra curtir esse momento tão especial.

Na chegada, todos os convidados realizaram um exame de Covid-19 e precisaram apresentar comprovante de vacinação. A decoração foi toda inspirada na África. No momento da valsa, 15 casais relembraram princesas de contos de fadas. Carol então finalizou representando a princesa Tiana e dançou a valsa com seu pai, Leandro Roberto.

Entre os convidados estavam Lorena Tucci, Diego Montez, Pedro Miranda, Jeremias Reis e Diego Campagnolli.

Veja Também: Simone e Simaria deixam o The Voice Kids então. assim, aliás. dessa forma. entretanto.

Carol Roberto

Criada na igreja, com o incentivo do seu tio que também é músico e cantor, Carol Roberto sempre pegava o microfone para cantar. Por essa razão, no início de 2016, iniciou suas aulas no teatro musical – na Teenbroadway. Em Fevereiro de 2017, pensando em aprimorar seu conhecimento, deu início às aulas no Estúdio Broadway com Fernanda Chamma. Conheceu assim excelentes profissionais e em um lindo projeto de sua mestra, foi agraciada em viver a personagem Bianca, no Musical A Megera Domada, com uma direção de peso como Cininha de Paula, Fernanda Chamma e Cynthia Falabella.

Dois anos depois, Carol então foi aprovada na audição do The Voice Kids, onde por lá permaneceu até as semifinais da competição. Fez parte do Time Brown e ficou marcada por apresentações energéticas e cheias de swing. Chamada carinhosamente de “mini-Iza” por internautas e fãs do programa, criou uma identidade forte após interpretar um grande hit da artista carioca.

Nala de Rei Leão

E 2019 não parou por aí na vida de Carol Roberto. A artista recebeu o convite da Disney para dublar a leoa Nala quando jovem. Prontamente, Carol aceitou e colocou seu nome em uma das maiores produções cinematográficas já feitas. No fim do mesmo ano, Carol veio com lançamentos bombásticos. Primeiro com o seu hit “Meu Cabelo” que estreou para aquecer as turbinas do seu primeiro EP “A Hora do Show”.

2020 então continuou repleto de realizações. Carol Roberto lançou o clipe da música Meu Cabelo, um sucesso de repercussão da mídia. Também deu voz para a personagem de Mira, a Detetive do Reino, o primeiro desenho animado com uma indiana protagonizando um desenho da Disney. Paralelamente, Carol Roberto também está nos ensaios finais para a grande produção do musical Heathers e nas gravações finais de seu novo sucesso “A Tropa”.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente