Ex BBB Ayrton chora em live e faz desabafo “Ela que separou, não fui eu”

Eva de Mello confirmou a separação de Ayrton
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Ayrton em Live
Ayrton em Live

Na última quarta-feira, 6, Eva de Mello confirmou a separação de Ayrton Lima, o Papito do Big Brother Brasil 18. Nesta quinta-feira, 7, o ex BBB Ayrton fez um desabafo sobre a separação durante uma live em seu Instagram e revelou “Ela que separou, não fui eu”.

Choveram perguntas sobre o fim do relacionamento e Papito se limitou a dizer “Eu sei que vocês querem meu melhor, mas acontece. Quando um não quer dois não brigam”, mas garantiu “estar bem”.

A separação aconteceu em dezembro de 2019 mas só foi revelada essa semana. Ayrton está morando sozinho no antigo apartamento da família enquanto Eva está com Ana Clara em um novo imóvel na Barra da Tijuca. Com Papito ficou o cachorro idoso da família, Romeu, que ele garantiu: “Ele não está com saudade da Eva”.

Depois, ele pediu para que as pessoas parassem de mandar as mesmas perguntas sobre a separação, foi quando afirmou: “Ela que separou, não fui eu que separei”. Papito está reformando seu apartamento e informou que pretende devolver a filhote de golden retriever que adotou, por não conseguir dar conta de cuidar dela. Enquanto falava sobre esse assunto, Ayrton caiu no choro e foi amparado pelos seus seguidores.

Recuperado, o “Papito” disse que não gosta de fazer lives porque sempre recebe as mesmas perguntas, e por isso iria encerrar a transmissão. Entre os comentários que recebeu, ele leu um dizendo que “Eva cansou”. “Isso é uma pergunta ou uma afirmação? Pergunta pra ela, não pergunta pra mim”, rebateu.

Eva, Ayrton e Ana Clara
Eva, Ayrton e Ana Clara

Separação

Um dia antes do desabafo do ex BBB Ayrton, Eva revelou em seus stories no Instagram a separação. Ela mostrou que está fazendo uma pequena reforma em seu apartamento e foi questionada porque não estava tendo a ajuda de Ayrton “Muitos tem perguntado isso, eu estava evitando falar porque não estava confortável. Nós estamos separados, foi uma decisão minha. Estamos separados desde dezembro e ele está morando lá na Freguesia e eu estou morando aqui” explicou.

Veja Também: Opinião: Ana Clara é a grande vencedora do BBB20

Whindersson e Luisa, Mayra Cardi e Arthur…veja os casais que terminaram durante a quarentena

Eva continuou “Resolvi vir falar agora muito em respeito às pessoas que são muito carinhosas, que sempre torceram pela família e eu achei que mereciam essa explicação. Espero que não fiquem chateados. Tem gente que manda mensagem tipo “eu amava tanto a família”. Vai deixar de amar?”

Família Lima
Família Lima

Segundo a ex BBB, não houve traição “Nós estávamos olhando para direções opostas, fica muito difícil manter um relacionamento quando cada um tem um objetivo. Isso não quer dizer que a gente deixou de se gostar, de se respeitar, não houve traição em momento algum. É uma readaptação, uma mudança muito grande na vida de todos nós, mas é uma fase que vai passar. Na verdade já está passando porque isso já aconteceu há alguns meses”

Por fim, Eva agradeceu ao apoio das pessoas que ficaram sabendo e mantiveram a discrição “Agradeço às pessoas que são muito carinhosas e solidárias porque perceberam isso e foram discretas. Peço respeito aos que são mais eufóricos e têm dificuldade de lidar com as próprias emoções. E vida que segue, é isso.”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente