Expulsa da festa da Dra. Deolane, influenciadora diz que foi ameaçada e agredida

Expulsa da festa de Deolane, influenciadora diz que foi ameaçada e agredida

Na noite de quarta-feira (03) aconteceu a festa milionária da Dra. Deolane Bezerra em São Paulo. Muitos famosos estiveram na Mansão Ferrara, no Villagio Europeu. O Famosando então presenciou o momento em que a influenciadora Rayane Cassemiro foi expulsa do evento. No vídeo publicado com exclusividade em nosso Instagram, a Dra. Adélia Soares, ex BBB e advogada de Mc Mirella, levou a garota aos gritos até o portão do local. No momento, as pessoas que estavam no local nos contaram que Rayane entrou de penetra e estava causando na festa assim (veja vídeo abaixo)

Assim que postamos o vídeo do momento da expulsão, Rayane nos procurou para dar sua versão. Ela afirma que não foi de penetra na festa e nos enviou uma foto da sua pulseira de acesso. A influenciadora revelou que estava indo até a delegacia, acompanhada de seu advogado, para fazer um Boletim de Ocorrência contra Adélia. Ela então relata ter sido agredida pela advogada no banheiro da festa “Eu arrumei confusão com a Mc Mirella e a advogada dela pegou no meu pescoço. Ela me ameaçou via Instagram e eu disse que ela não era profissional, ela ficou brava. A Adélia me agrediu dentro do banheiro. Eu liguei chorando para o meu advogado e ele mandou eu sair e ir fazer o Boletim de Ocorrência. Não entrei de penetra, juro por Deus.”

Eu fui agredida dentro da festa, eu não fui expulsa pela Deolane. Eu entrei com pulseira, não ia sair da minha casa pra ser penetra numa festa.” disse assim ao Famosando.

Além disso, através de seu Instagram, Rayane postou que foi até o Hospital Albert Einstein fazer um exame de corpo delito para confirmar as agressões.

Expulsa da festa de Deolane, influenciadora diz que foi ameaçada e agredida
Expulsa da festa de Deolane, influenciadora diz que foi ameaçada e agredida
Expulsa da festa de Deolane, influenciadora diz que foi ameaçada e agredida
Dra. Adélia. Foto Agnews

Convites

Muitos fãs se aglomeraram na porta do local e alguns até tentaram entrar sem ser convidados. O esquema de segurança seguiu bastante rígido mas presenciamos outra garota sendo retirada do local. Muitas pessoas então estavam dando e até vendendo pulseiras na porta do local. Assim, o convidado se dirigia até a entrada, colocava a pulseira e tirava delicadamente a entregando para outra pessoa.

Veja Também: Convidados capricham nos looks para festa de Dra. Deolane Bezerra assim. aliás. dessa forma.

além disso então. aliás. dessa forma. entretanto.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente