Expulsa do BBB 19, Hariany Almeida fala sobre expulsão de Wanessa

Expulsa do BBB 19, Hariany Almeida fala sobre expulsão de Wanessa
Expulsa do BBB 19, Hariany Almeida fala sobre expulsão de Wanessa

Hariany Almeida, que foi expulsa do BBB 19, falou sobre a expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24 neste sábado (02). A influenciadora deixou sua opinião no X (antigo Twitter) “Ser expulsa de um reality não é fácil, sei como é sentir esse peso… Mas, independente do que aconteceu, que a Wanessa consiga lidar com esse momento da melhor forma”.

Wanessa foi expulsa do programa após agredir Davi. Ao fim da festa, ela entrou no quarto onde o brother dormia e deu um tapa em seu pé. O baiano se sentiu desrespeitado e foi até o confessionário reclamar da ação da cantora. 

Veja Também: Wanessa embarca para casa após expulsão do BBB 24. Veja vídeo!

No inicio da tarde, ela foi chamada ao confessionário e uma voz pediu para que os participantes arrumassem as malas de Wanessa. 

Através de um comunicado, a Globo confirmou a eliminação “Neste sábado, dia 2, Wanessa Camargo foi desclassificada do ‘BBB 24’ por descumprir uma das regras do programa. No relato do participante Davi, na tarde deste sábado, dia 2, a agressão foi confirmada por ele. Seguindo as regras do reality, a cantora deixou o ‘Big Brother Brasil’. Mais informações serão apresentadas no programa de hoje por Tadeu Schmidt.” 

Antes da Prova do Anjo, Tadeu conversou com os brothers “A Wanessa já está a caminho de casa, eu mesmo já falei com ela, está tudo bem, mas ela descumpriu uma regra do programa e está fora do jogo. A gente segue por aqui, bola para frente”, declarou.

@sitefamosando #wanessa #wanessaexpulsa #bbb #bbb24 #davibbb24 #wanessacamargo #expulsa ♬ som original – Famosando

Hariany expulsa

Hariany deixou o reality show um dia antes da final do programa após ter empurrado Paula Sperling durante uma festa. Recentemente, ela disse que está superando o que aconteceu.

“De vez enquanto viralizam alguns vídeos da minha expulsão do BBB. Esses vídeos me dão muitos gatilhos emocionais porque foi um trauma na minha vida. Hoje, depois de 5 anos eu consigo assistir o vídeo daquele dia porque até então me dava muita angustia porque me causou muitos traumas. Sempre foi meu sonho entrar no BBB, e quando aconteceu aquilo eu senti que joguei todo o meu sonho no lixo.” começou.

Ela revelou que nem ela sabia que poderia explodir daquela forma “Hoje, depois de 5 anos eu sinto que estou superando esse trauma. Eu mostrei uma versão minha que nem eu conhecia, eu não sabia que eu explodia daquele jeito. Fiquei traumatizada por tanto tempo porque eu senti que eu joguei meu sonho no lixo além de não ter a chance de saber se eu tinha chances de ganhar ou não o programa. Eu acabei com meu sonho que era trabalhar na Globo. Eu entrei com a intenção de ter uma carreira lá.”

Hariany em A Fazenda

No mesmo ano, Hariany tentou uma chance no reality A Fazenda. “Quando eu saí, eu fiquei me culpando muito pelo que aconteceu e quis recuperar o prêmio que eu tinha perdido e fui pra Fazenda. Ou seja, piorou foi tudo. E eu falo pra vocês que piorou porque quando eu entrei na Fazenda eu não consegui ser autêntica e mostrar quem eu era porque aconteceram tantas coisas e eu fiz más escolhas que foram fazendo eu perder a minha essência. Com isso eu fui gerando traumas e traumas.”

“Eu evito falar da Fazenda porque não foi uma coisa que me fez bem, eu sou muito grata a oportunidade mas eu sinto que eu entrei no momento errado. Lá eu atrai um hate pra mim que eu não tinha.” completou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente