Fã pede que Simone ajude a salvar o casamento de Gusttavo Lima

A notícia da separação do sertanejo com Andressa Suita deixou muitos fãs em choque
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Fã pede que Simone ajude a salvar o casamento de Gusttavo Lima
Fã pede que Simone ajude a salvar o casamento de Gusttavo Lima

Uma fã fez um apelo para que Simone, dupla com Simaria, ajude a salvar o casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita. A cantora, entretanto, respondeu “Eu já ajudei muitos, gostaria muito também de fazer isso por eles…”.

Além disso, uma internauta perguntou o que Simone faria se seu marido, Kaká Diniz, pedisse a separação. A sertaneja foi incisiva “Deixaria ele ir, e iria orar pela vida dele”.

Kaká também foi questionado sobre uma possível separação “Tá repreendido em nome de Jesus. Não largo a minha mulher não. Ela pode até me largar, mas eu não largo dela jamais”.

Simone e Kaká

Separação Gusttavo e Andressa

Gusttavo e Andressa anunciaram a separação conturbada na última semana o que surpreendeu muita gente. A família do sertanejo era vista como ‘família margarina’, perfeita.

Veja Também: Luisa Sonza vira polêmica no meio da separação de Gusttavo e Andressa

Andressa se manifestou sobre o fim do relacionamento. Apesar dos cinco anos de casados, ela afirmou que o término foi repentino e que não esperava uma atitude dessas. Além disso, a modelo também revelou que nem teve a chance de entender a razão pela qual a relação chegou ao fim.

Enquanto conversava com os seguidores através dos stories do Instagram, Andressa declarou que se afastou das redes para processar a crise. De acordo com ela, esse momento ‘foi necessário’.

Veja Também: Andressa Suíta fala do fim do casamento com Gusttavo Lima

Apelo com Maiara

Simone já consolou diversos amigos quando o assunto é relacionamentos. Em um dos términos de Maiara e Fernando, Simone entrou em uma live com a irmã de Maraisa e fez um apelo. “Quero pedir mais empatia, mais amor. É difícil, minha gente, terminar relacionamento, porque dói, dói muito. E não é porque não deu certo, deu certo enquanto era pra dar. Ninguém sabe do que vai acontecer amanhã. Deus deu a vida de cada um para cada um cuidar da sua!”, afirmou.

Em seguida, ela lembrou que também existe uma questão de ódio na Internet, porque as pessoas não pensam antes de falar. Lembrou que o fato de as duas serem famosas não fazem delas menos ‘humanas’. Afinal, também têm sentimentos e sofrem quando leem coisas desagradáveis nas redes sociais.

“Não é só com você. Tem outras mulheres também sofrendo com o que as pessoas falam. As pessoas estão muito ali para apontar, porque dói. A vida de cada um é de cada um. Eu também mostro na Internet, o que eu quero mostrar. Isso não quer dizer que a gente não seja de verdade. A questão é que nós temos coração, alma. A gente não é de ferro!”, disse Simone.

Fã pede que Simone ajude a salvar o casamento de Gusttavo Lima
Simone e Kaká com o filho
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente