Fabiana Justus contrai Covid-19 após usar máscara de tricô

Fabiana admitiu sua falha em usar as máscaras de tricô por questões estéticas: "Estou me sentindo uma idiota", declarou.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Fabiana Justus, filha do empresário Roberto Justus usou suas redes sociais para fazer um alerta sobre o Covid-19. A influenciadora digital contraiu o vírus após usar uma máscara de tricô. Ela considerou errado o fato de ter usado uma proteção duvidosa: “Estou me sentindo uma idiota.” , declarou ela.

Ao dizer que tomava os cuidados necessários para evitar o contágio e a propagaçãodo vírus, Fabiana admitiu sua falha em usar as máscaras por questões estéticas: “Até agora na pandemia, eu estava usando sempre máscaras cirúrgicas, mas inventei de começar a usar essas máscaras de tricô. Acho importante falar isso aqui, gente. Eu comprei porque achei lindas, estilosas. Você respira mais fácil.”, disse Fabiana.

Fabiana Justus contrai Covid-19 após usar máscara de tricô
Fabiana Justus ao lado do pai, Roberto Justus (Foto: Reprodução/ Instagram)

Longe das filhas

O marido dela, o empresário Bruno Levi D’Ancona, também testou positivo para Covid-19. Eles permanecem em tratamento juntos, em casa. Portanto as filhas do casal, as gêmeas Chiara e Sienna estão com os avós e não sabem que os pais estão isolados por questões de saúde: “A parte mais difícil pra mim está sendo ficar longe das meninas, mas eu tenho notícias delas o tempo todo e a gente se falou por telefone. Falamos para elas que estamos trabalhando em São Paulo para elas curtirem lá e se divertirem. Essa parte é mais difícil de todas mas eu acho que faz parte. E agora é contagem regressiva para eu voltar a ficar com elas.”, disse ela.

Veja Também: Patricia Abravanel revela resultado de exame, após marido testar positivo para Covid 19

A influenciadora disse ter perdido o olfato e parte do paladar. Também reclamou de cansaço e náuseas. Ela tem detalhado os sintomas da doença e afirmou que seu marido Bruno segue assintomático: “Sabe o que é mais louco? Eu não sinto nada de cheiro mas o gosto ainda sinto. Eu sinto pouco né? Menos do que eu sentia mas ainda sinto gosto. Estou perguntando pra mim mesma se esse gosto também vai sair por conta dos sintomas ou não. Se continuar assim é melhor porque dá mais paladar. Nos outros dias estava muito enjoada e hoje acordei melhor desse enjôo. Eu preciso comer para ficar bem forte. Ainda sinto gosto mas não sinto cheiro nenhum, muito estranho.”, detalhou Fabiana Justus.

Fabiana Justus contrai Covid-19 após usar máscara de tricô
Fabiana Justus contraiu o Covid-19 (Foto: Reprodução/ Instagram)
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente