Fabiana Karla sobre rejeição do ‘Se Joga’: “A gente tem que conquistar o público”

O Programa que estreou no fim de setembro tem recebido constantes críticas
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

O ‘Se Joga’, programa de variedades produzido e exibido pela Rede Globo desde 30 de setembro de 2019 é apresentado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla. A produção mistura jogos com famosos, notícias jornalísticas, notícias sobre celebridades, quadros de saúde e beleza, aulas de inglês e filosofia, além de esquetes com humoristas.

Desde sua estreia, os apresentadores tem se virado nos 30 para agradar um público exigente que ficou “órfão’ após o fim do Video Show. Ao Famosando, Fabiana Karla revelou como se sente ao receber críticas pela atração “A gente recebeu [as críticas] como todo mundo que tá começando implantar um novo programa, um novo formato. É igual você abrir um restaurante novo…eu me sinto assim. A gente tá abrindo um restaurante num ponto que já existia e somos três garçons diferentes”

A estratégia, segundo Fabiana, é trazer o público para mais perto “A gente tem que conquistar o público. A gente sempre tem que pensar em quem tá do outro lado da tela e estreitar essa relação. Eu acho que é o que a gente tá fazendo”

Para a apresentadora, o programa já está caindo no gosto do povo “Então a gente tá caindo na graça das pessoas e a gente só faz retribuir esse carinho. Na rua todo mundo fala com a gente, todo mundo conversa então a gente retribui e tenta aproximar mais ainda nesse formato, a gente traz o público pra dentro da tela com a gente. Eles mandam twittes e sugestões e a gente acata tentando estreitar esse relacionamento”.

A equipe do ‘Se Joga’ é muito experiente, são profissionais que já atuaram em outras grandes atrações da Globo “Eu aprendo todos os dias com meus colegas Fernanda e Érico e com toda a minha equipe que já vem fragmentada de outros programas com pessoas muito experientes como Luciano Huck, como Faustão, como Ana Maria. É uma equipe que nos ensina bastante, então eu tô muito feliz” contou Fabiana.

Fabiana trabalhou muito em 2019: começou atuando em Verão 90, depois gravou a segunda temporada de ‘Dra. Darci’, com Tom Cavalcante no Multishow e finalizou no comando do ‘Se Joga’ “Foi um ano incrível um ano onde eu realmente me joguei. Foi um ano de muito aprendizado. Onde eu comecei sendo atriz e terminei apresentadora, na verdade comunicadora, que é assim que eu me sinto””Graças a Deus batalhei muito, acho que foi um ano que eu mais trabalhei, mas eu acho que eu colhi muitos bons frutos” finalizou a apresentadora

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente