Fabio Jr desmente fake news sobre Fiuk no BBB

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Fabio Jr desmente fake news sobre Fiuk no BBB
Fabio Jr desmente fake news sobre Fiuk no BBB. Foto: Reprodução

Depois que o ator declarou passar por dificuldades financeiras e precisar do prêmio do Big Brother para ajudar a família, Fabio Jr desmente fake news sobre Fiuk no BBB. A declaração do músico repercutiu negativamente nas redes sociais. Então, internautas maliciosos chegaram a afirmar que o pai do finalista do reality estaria hospitalizado por causa da notícia. Contudo, em comunicado enviado à Caras, a assessoria do intérprete de Alma Gêmea negou o boato e afirmou que toda a família segue torcendo pelo artista no BBB.

Nesta segunda-feira (3), a publicação reforçou que o músico está bem. Além disso, não se sentiu ofendido com as declarações do filho, de que eles estão passando pro dificuldades financeiras. Sendo assim, todos continuam na torcida por ele.

Desde a noite do domingo (2), diversas publicações mostram que a situação de Fiuk não é tão ruim quanto ele deu a entender em seu discurso para a final do programa. Ao longo do texto, o cantor disse que precisou vender carro, guitarra e até computador durante a pandemia. Além disso, destacou que precisa do dinheiro para ajudar a sua mãe, que é a mais necessitada em sua família.

No entanto, o cantor entrou no BBB quando vivia com o pai numa mansão no valor de R$8,5 milhões. Isso é quase quatro vezes maior que o prêmio do programa. Sendo assim, fica claro que o BBB pode não fazer tanto efeito assim na vida do ex-Malhação.

Leia mais

Carla Diaz atende fã mirim em aeroporto de São Paulo
Artur Picoli pede consciência dos fãs após tumulto em aeroporto
Conheça o elenco do Super Dança dos Famosos

Pegou mal

Fiuk morava em mansão milionária antes do BBBFiuk morava em mansão milionária antes do BBB.
Fiuk morava em mansão milionária antes do BBB. Foto: Reprodução/Globoplay

Em seu tempo para justificar a vitória no reality da Globo, Fiuk contou que vendeu seu carro por falta de dinheiro. Ele garantiu vaga na final após ganhar uma prova de resistência, mas agora precisa conquistar o carisma do público. Além disso, também falou que a mãe é uma das que mais precisam do dinheiro do programa. O cantor compete o prêmio de R$ 1,5 milhão com Camilla de Lucas e Juliette. Aliás, seu discurso foi muito próximo ao da influenciadora carioca, quem falou da situação financeira da mãe e de seus familiares minutos antes.

Eu sou muito grato por estar aqui. Agora vou falar como nunca falei. Eu tive muito problema, tive que vender meu problema. Tive que vender meu carro, minha guitarra. O grande sonho da minha. Minha família também precisa de ajuda, principalmente minha mãe. Eu quero mais que tudo na minha vida esse prêmio. Mais uma vez, quero agradecer. Vou sair daqui transformado, principalmente se eu sair com esse prêmio.”, disse.

O BBB21 termina nesta terça-feira (4), com shows de quatro participantes do jogo. Além disso, os outros integrantes do elenco também já viajaram para o Rio de Janeiro. Isso, porque a final, também contará com uma dinâmica surpresa. O BBB 101 será um dia extra, com 19 das 20 pessoas que competiram pelo prêmio. Essa atração especial vai ao ar no sábado (8).

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente