Fábio Porchat volta a gravar programa no GNT

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Fábio Porchat volta a gravar seu programa no GNT
Que história é essa, Porchat? reestreia no dia 4 de agosto com episódios inéditos. Foto: Juliana Coutinho/Divulgação GNT

Depois que a programação do GNT ficou quase 100% reprisada, chegou a hora de colocar as câmeras para trabalhar novamente. Dessa forma, Fábio Porchat volta a gravar seu programa na emissora do Grupo Globo, depois de transmitir um ‘especial com os melhores momentos’.

Mesmo durante o isolamento social, o apresentador já é uma figura frequente nos estúdios da emissora, afinal apresenta semanalmente o Papo de Segunda. Então, uma gravação a mais, uma a menos, não vai fazer tanta diferença assim.

Contudo, dessa vez o humorista está de volta ao GNT com episódios inéditos da segunda temporada do “Que História É Essa, Porchat?”. Em razão do nosso ‘novo normal’, a atração chega num formato parecido com o Papo de Segunda ou o Saia Justa. Assim, conta com um cenário e projeções que reúnem, virtualmente, convidados e plateia para ouvir e compartilhar boas histórias.

“O programa foi feito sob o guarda-chuva do ‘novo normal’, mas a essência dele, que é contar histórias, está ali. Elas funcionam presencialmente ou à distância, então é o “Que História É Essa, Porchat” versão isolamento social dando resultado”, comenta Porchat. 

No novo formato, o apresentador entra diretamente dos Estúdios Globo. Contudo, para atender às demandas sanitárias, a direção, feita por Gigi Soares, é realizada a distância.

A estreia entra no pacote de novidades do grupo Globo e também estreia em agosto, mais especificamente no dia 4, nas noites de terça-feira do GNT. Às quintas, no mesmo horário, o público confere a reapresentação do episódio da semana anterior.

Tecnologia

Com produção do Porta dos Fundos, o conceito permanece o mesmo, com anônimos e famosos interagindo, só que cada um de sua casa. Quem assina o cenário remoto é o estúdio SuperUber, que trabalhou em parceria com a equipe de tecnologia da TV Globo, o Porta dos Fundos, o GNT e a diretora de arte Daniela Thomaz para adaptar e viabilizar o programa, mantendo sua dinâmica original. 

Ao todo, serão 17 episódios inéditos, com experiências inusitadas vividas por Sandra Annenberg, Monique Alfradique, Antônio Fagundes, Sheron Menezes, Grazi Massafera, Wagner Santiesteban, Leilane Neubarth, Andreia Horta, Tom Cavalcanti Alexandre Nero, entre outros convidados.

Já na estreia, Porchat bate um papo com Rodrigo Hilbert, que conta como seu dedo ficou torto; Fafá de Belém relembra o dia em que invadiu um casamento vestida de noiva; e Leandro Hassum, que fingiu ser o ator Otávio Muller em um parque.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente