Fafá de Belém exibe cabelos brancos ao deixar seção eleitoral em São Paulo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Foto Leo Franco/ Agnews

Fafá de Belém exibiu seus cabelos brancos ao deixar a seção eleitoral onde votou na manhã deste domingo (15), na Zona Oeste de São Paulo. A cantora, conhecida por seus fios castanhos escuros, decidiu então assumir os fios brancos na quarentena.

“Há três anos queria assumir, mas vinha assessora, amigo, todos falando ‘ah, vai envelhecer’. Mas eu não ligo para isso. Tenho 64 anos, nunca me preocupei em esconder a idade”, disse recentemente ao Gshow.

Veja Também: Simaria é flagrada fazendo topless em praia na Espanha

Fafá de Belém decidiu exercer seu papel de cidadã bem cedinho. Dessa forma, quem também já passou pela zona eleitoral, foi Claudia Alencar. A atriz foi clicada deixando o local de votação na zona sul do Rio de Janeiro.

Eleições 2020

Neste ano, 147.918.483 eleitores poderão votar nas eleições municipais, um aumento de 2,66% em relação às eleições de 2016, quando eram 144.088.912. O número, portanto, não considera eleitores de Fernando de Noronha, do Distrito Federal e brasileiros no exterior, que não votam nesta eleição.

As eleições deste ano vão então definir os novos prefeitos e vereadores em 5.569 municípios espalhados pelo país. O presidente do TSE, ministro Luís Roberto Barroso, anunciou os dados.

Entretanto, o estado com a maior população do país, São Paulo continua a ser o maior colégio eleitoral brasileiro, com 33.565.294 eleitores. Houve um aumento de 2,69% do eleitorado paulista. A capital de São Paulo representa também o maior município em número de eleitores, com 8.986.687 no total.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente