Família Kardashian/Jenner terá novo reality

O clã acaba de assinar com a Disney para estrelar um novo programa.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Família Kardashian/Jenner terá novo reality

A Família Kardashian/Jenner terá um novo reality show. Cancelado pelo E!, após a 20ª temporada pelo E!, o Keeping Up With The Kardahians, ainda será exibido em 2021! O clã então acaba de assinar com a Disney para estrelar um novo programa.

Assim, Kris Jenner e suas cinco filhas (Kourtney Kardashian, Kim Kardashian, Khloé Kardashian, Kendall Jenner e Kylie Jenner), devem estrear o novo reality no fim de 2021.

A própria Disney, revelou a novidade na quinta-feira (10), durante um evento. Aliás, as Kardashians/Jenners assinaram o acordo exclusivo para estrelar e produzir uma nova série na Hulu, nos EUA, e na Star fora dos EUA. Apesar de não haver mais detalhes, acredita-se que o programa vá ao ar no final de 2021.

Veja Também: Khloe Kardashian coloca mansão que já foi de Bieber à venda por R$100 milhões. Veja fotos!

Fim do programa

Ao propósito, em setembro, Kim Kardashian anunciou o fim do reality show Keeping Up With the Kardashians, que acompanhou a família durante 14 anos, após a exibição da 20ª temporada, que irá ao ar no início de 2021.

Família Kardashian/Jenner terá novo reality

“É com o coração pesado que tomamos a difícil decisão como uma família de nos despedir do Keeping Up with the Kardashians. Após 14 anos, 20 temporadas, centenas de episódios e diversos spin-offs, nós estamos mais do que gratos a todos que nos assistiram por todos esses anos“, escreveu Kim em seu Instagram.

“Foram momentos bons, ruins, alegrias, lágrimas e muitos relacionamentos e filhos. Nós vamos apreciar para sempre as incríveis memórias e incontáveis pessoas que conhecemos nessa jornada”, continuou a socialite.

“Sem o Keeping Up With The Kardashians eu não estaria onde estou hoje. Eu sou incrivelmente grata a todos que assistiram e apoiaram a mim e minha família nesses últimos 14 anos. Esse programa nos tornou quem nós somos hoje eu estarei para sempre em dívida com todos que ajudaram a construir nossas carreiras e mudar as nossas vidas“, encerrou Kim.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente