Familiares e amigos homenageiam Paulo Gustavo ao final de cremação

Familiares e amigos homenageiam Paulo Gustavo ao final de cremação
Familiares e amigos homenageiam Paulo Gustavo ao final de cremação. Foto Marcelo Sá Barreto/ Agnews.

Familiares e amigos prestaram uma homenagem á Paulo Gustavo após a cerimônia de cremação na tarde desta quinta-feira (06). A cerimônia, restrita á família e amigos próximos, aconteceu no Cemitério Parque da Colina em Pendotiba, Niterói. Tatá Werneck, Marcus Majella, Samantha Schmutz, Mônica Martelli, Preta Gil, Carol Trentini, Ingrid Guimarães e Heloisa Perisse foram se despedir do amigo. Tatá estava acompanhada do marido, Rafael Vitti.

Ao final da celebração, todos se juntaram à Dea Lúcia e Thales Bretas, mãe e marido do artista respectivamente, para uma foto vestindo um camiseta com o rosto de Paulo estampado. 

Primeiramente, notícias davam conta de que o velório do ator aconteceria no Teatro Municipal do Rio de Janeiro. Portanto, por conta de aglomerações, a família achou melhor realizar uma cerimônia restrita. Assim, fãs não puderam dar o último adeus à Paulo por segurança por conta da pandemia do novo coronavírus.

Morte

Em seu Instagram Stories, Tata Werneck compartilhou um áudio em que aparece falando da morte do amigo. A artista não segurou o choro. “Cara, às vezes dá um desespero. Um desespero. O que me conforta, entre aspas, é imaginar que o Paulo vai salvar muitas vidas“, disse ela, se referindo ao fato de que a morte de Paulo pode fazer as pessoas se conscientizarem sobre a pandemia.

Aliás, Paulo Gustavo ficou 52 dias internado no hospital. Ele deu entrada no dia 13 de março, foi então entubado no dia 22 de março e passou a usar a ECMO para respirar e conseguir deixar os pulmões em repouso no dia 4 de abril. Assim, dois dias antes da morte, os médicos então reduziram os sedativos e ele interagiu com o marido e a equipe médica. Contudo, logo sofreu uma embolia gasosa e acabou não resistindo.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente