Familiares e amigos homenageiam produtor de Marília Mendonça em missa

Familiares e amigos homenageiam produtor de Marília Mendonça em missa
Familiares e amigos então homenageiam produtor de Marília Mendonça em missa. Foto Octacilio Queiroz/ Agnews

Familiares e amigos homenagearam o produtor de Marília Mendonça, Henrique Ribeiro, com uma missa de sétimo dia realizada na Paróquia Nossa Senhora da Assunção em Goiânia. A celebração aconteceu na noite desta quinta-feira (11) na Vila Itatiaia e foi realizada pelo Padre Marcos Rogério. Amigos e familiares usaram camisetas em homenagem à Henrique Bahia, como ficou conhecido.

Ele trabalhou com Cristiano Araújo até o cantor falecer. Depois, passou a integrar o time de Marília. Nas camisetas usadas pelos amigos na missa, estão escritos os nomes dos dois cantores.

O produtor foi uma das vítimas do acidente aéreo que tirou a vida da cantora na última sexta-feira (05). A aeronave decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde a cantora teria uma apresentação na noite de sexta-feira. O acidente, que ocorreu próximo à cidade de Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, ainda está em investigação pelos órgãos responsáveis.

No acidente faleceram Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, e o piloto e co-piloto do avião.

O velório de Marília Mendonça e Abicieli Silveira Dias Filho foi aberto ao público no Goiânia Arena, das 13h às 16h30, no último sábado, 06. Henrique foi velado e enterrado em Salvador, sua cidade natal.

Veja mais sobre a despedida de Marília Mendonça

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente