Na manhã desta segunda-feira (02) familiares e amigos iniciaram as homenagens e despedida de Pelé. O corpo do ex jogador será velado durante 24 horas ininterruptas no Estádio Urbano Caldeira na Vila Belmiro em Santos, no litoral Paulista.
O local foi aberto à imprensa às 6 horas da manhã e as 10 abre ao público. Admiradores do ex jogador já começaram a chegar no domingo (01) para pegar os primeiros lugares na fila.
Antônio da Paz chegou às 11 da manhã de domingo (02) vindo de Santo André para se despedir do ídolo.
Morte
Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, faleceu na última quinta-feira (29) no Hospital Albert Einstein em São Paulo. Com 82 anos, ele enfrentava um câncer de cólon.
Pelé morreu por insuficiência renal, insuficiência cardíaca, broncopneumonia e adenocarcinoma de cólon, segundo o atestado de óbito do 30º Registro Civil e Tabelionato de Notas do Ibirapuera, em São Paulo.
O Arleta do Século estava internado desde 29 de novembro no hospital Albert Einstein, em São Paulo. A internação ocorreu em virtude de uma infecção respiratória após ele contrair Covid-19 e para a reavaliação do tratamento de um câncer no cólon.










