Famosos aproveitam folga no isolamento para ir à praia no Rio

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Famosos aproveitam folga no isolamento
Dado Dolabella joga futevôlei em praia no Rio. Foto: AgNews

Além do sol, o fato de ser um dia da semana possibilitou que famosos aproveitassem folga no isolamento para ir à praia no Rio. Dado Dolabella, Anna Lima, Fernanda Venturini e outros artistas passaram pela orla de várias praias da Cidade Maravilhosa nesta terça-feira (21).

As atividades foram as mais diversas possíveis. Dado, por exemplo, seguiu sua rotina de exercícios na praia do Leblon, zona sul da cidade.e. Ele já foi clicado por alguns paparazzi enquanto caminhava ou tomava banho de mar. Dessa vez, o ator apareceu jogando futevôlei com um grupo de amigos.

Outra que aproveitou o dia para praticar esportes foi Fernanda Venturini. Ela foi clicada jogando Frescobol, que, diga-se de passagem, é realmente delicioso para praticar na praia. Diferente de Dado, ela foi clicada na Praia do Diabo, em Ipanema, também na zona sul da cidade.

Anna Lima, por sua vez, foi vista deixando a Praia de São Conrado, na zona oeste. A atriz estava de biquíni, mas não tirou a máscara durante o passeio. Responsabilidade é isso.

No entanto, nenhum deles estava quebrando qualquer regra de acordo com a prefeitura do Rio. Tanto Dado quando Fernanda praticavam esportes que já estão autorizados nas praias durante os dias de semana.

Pois é, o governo municipal ainda não recomenda que os cariocas pratiquem esportes coletivos no final de semana. Afinal, isso poderia causar um aglomerado ainda maior.

Casos de COVID-19 no Rio

O Rio de Janeiro foi um dos epicentros da COVID no Brasil. O estado todo já registrou mais de 140mil pessoas contaminadas e 12 mil mortes. O número representa quase 10% de óbitos em relação aos contágios.

Ainda que o número de casos no Rio se mantenha alto, o governo do estado já mandou fechar os dois hospitais de campanha que haviam sido montados na capital. Dessa forma, os números de leitos no sistema de saúde da cidade tem diminuído.

Então, a situação real do estado não é nada boa, apesar de ele estar passando por um processo amplo de reabertura. De qualquer forma, a gente segue se divertindo pelo feed do Instagram, mesmo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente