Famosos comparecem em inauguração de restaurante em São Paulo

Foto Leo Franco/ Agnews

Famosos se encontraram na noite desta terça-feira (09) na inauguração do Tok Tok Lounge na Vila Madalena em São Paulo. Assim, o restaurante recebeu Raissa Barbosa, Aritana Marone, Romagaga, Serginho Orgastic e Dj Gabriel do Borel. O local conta com um bar central e um ambiente especial bastante agradavél. Além disso, a comida é um atrativo a parte. O cardápio conta com deliciosos pratos que levam o nome de celebridades.

Raissa Barbosa caprichou no look. A ex peoa usou um vestido neon que valorizou suas curvas.

Processo

Raissa conversou com o Famosando a respeito de diversos assuntos, inclusive, as ações que move na justiça por atos que aconteceram dentro e fora de A Fazenda. Dessa forma, Raissa Barbosa vai processar até um de seus ex-colegas de jogo.

Sendo assim, entre os diversos motivos que levaram a modelo a procurar advogados, notícias falsas e o uso indevido de imagens dela nas redes sociais.

“Fake news, muitos haters, muita mentira, pessoas usando minha imagem indevidamente, fotos, vídeos, coisas que eu não autorizo”, explica a modelo a respeito dos motivos que levaram aos processos.

Leia mais

Raíssa Barbosa chora ao falar do término com Lucas Selfie
Em São Paulo, Raíssa Barbosa sensualiza para a câmera
Raíssa Barbosa é despejada de apartamento em São Paulo

No começo de A Fazenda, fotos e vídeos do perfil de Raíssa no OnlyFans (rede social de conteúdo exclusivo para usuários) vieram a público. A ex-peoa não tocou no assunto especificamente, contudo, para bom leitor, meia palavra basta. Aliás, já enviaram notificações extrajudiciais para os possíveis usuários das imagens pirateadas.

“São vários, inclusive. Algumas pessoas que usaram minha imagem indevidamente receberam notificação, entramos em contato. Alguns não responderam, outros fingiram que não viram, não sei”, revela, a respeito da primeira atitude a respeito da busca por seus direitos de imagem.

Além disso, Raíssa ainda confessa que alguns de seus ex-colegas de jogo também estão na mira da justiça. Afinal, ela alega que foi difamada.

“É melhor não falar ainda. Com certeza vai ter alguém que vai pagar pelas coisas que fizeram, mas é bom não falar exatamente quem são as pessoas!”, explica.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente