Famosos desistem das torcidas do BBB: ‘Só sobraram os que eu gosto!’

Famosos desistem das torcidas do BBB20
Famosos desistem das torcidas do BBB20. Reprodução/Globoplay

O Big Brother envolveu um time de famosos não só dentro, como também fora da casa. Contudo, neste momento, estes mesmos famosos desistem das torcidas do BBB 20. Acontece que ficou difícil torcer neste momento do reality. Thelma, Babu, Rafa e Manu continuam para a final, o que deixou as torcidas rachadas. Em quem votar? Essa é a pergunta que várias celebridades estão se fazendo nesta última semana.

Bruno Gagliasso já estava triste em eliminar Mari Gonzalez do reality. Ele até chegou a pensar que um vilão deveria ter chegado até perto da final para não sofrer com a eliminação dos favoritos:

Além de Bruno, Felipe Neto foi outro que revelou a torcida para qualquer um dos outros participantes que ainda estão na casa. Por causa da ocasião do Top 5, ele ainda incluiu Mari em sua lista de favoritos.

Igualmente, Felipe Castanhari também revelou sua torcida para qualquer um dos quatro que seguem na casa. Ele ainda afirmou que ‘Mari é um amor’, apesar de não ter incluído a influencer em seu top da final.

Da mesma forma, Larissa Manoela se pronunciou a favor do #FicaBBB em vez de declarar torcida para algum participante. Sendo assim, a estrela teen até fez uma paródia do remix ‘fica Manu’, feito por Dennis DJ, e que viralizou na Internet.

“Único pronunciamento cabível para essa final! A real é que todos já ganharam…o meu coração. Mas a verdade é que eu não me sinto pronta pra me despedir do BBB. Então nesse e nos próximos paredões eu sou #FICABBB quem vem comigo?”, disse, finalmente.

Reta final

Consequentemente, o BBB chega a sua reta final aplaudido de pé. Após uma temporada sem sal nem açúcar em 2019, o programa surpreendeu tudo e todos com nove convidados este ano. Contudo, nem só de convidados e anônimos passou a edição. Grandes polêmicas giraram em torno do reality.

Logo na primeira semana, vários participantes foram ‘cancelados’ sob as mais variadas acusações. Em tempo, debates sobre homofobia, machismo e zoofilia chegaram ao público em apenas quinze dias. Assim, o mesmo público foi implacável: com tanta polêmica em tão pouco tempo, sobrou até para as ‘mocinhas’ da edição. As grandes favoritas do começo do jogo foram acusadas de racismo no meio da temporada. Pode isso, Arnaldo? 

A desigualdade entre o grupo de mulheres e homens acabou fazendo com que a audiência se incomodasse com as jogadas das meninas. No final de contas, o grupo ‘hippie’ perdeu a mão tentando ser ‘justo’ demais com os coleguinhas. 

Portanto, com toda essa agitação, os telespectadores tiveram a oportunidade de selecionar bem quem eram seus finalistas favoritos. Péssima decisão. Há uma semana da final, ninguém sabe para quem torcer ou a quem dar o prêmio de 1,5 milhão de reais. Obviamente, as torcidas se organizam para defender seus favoritos. Porém, para os fãs do programa em si, é difícil dizer quem merece botar a mão na bufunfa. 

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente