Famosos lamentam morte de Dudu Braga, filho de Roberto Carlos

Morre ao 52 anos Dudu Braga, filho de Roberto Carlos

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morreu aos 52 anos, na tarde desta quarta-feira (8), em São Paulo, onde estava internando com um câncer no peritônio (membrana que envolve a parede abdominal). Amigos lamentaram a morte de Dudu Braga através das redes sociais.

O diretor Boninho escreveu “Dudu você foi um guerreiro, lutou contra essa doença bravamente até o final. Vai deixar saudades. Fica em paz. Meus sentimentos a família e meu querido amigo Roberto Carlos.”

Roberta Miranda disse: “Meu amor eu sinto tantooo!! Por vc, família @robertocarlosoficial tivemos sim momentos lindos !!! Gravamos juntos a música Quando, sorrimos.. saber disto antes de uma live está sendo difícil.. afinal vou cantar com este sentimento que está quebrando o meu ❤️ @valeskabraga2 te amo e vc sabe disto!! Vc é testemunha do nosso amor”.

Amaury Junior compartilhou uma foto entrevistando o produtor: “Dudu Braga acaba de nos deixar, uma notícia muito dolorosa para os que o conheciam. À família e ao rei Roberto Carlos nossas preces para que Dudu descanse em paz.”

Eri Jhonson escreveu “Que o Dudu possa descansar em paz e que o nosso Roberto consiga segurar mais essa tristeza. Que Deus te abençoe grandemente 👑. Dudu, vamos lembrar sempre do seu alto astral”.

Histórico de problemas de saúde

Esta era a terceira vez que Dudu encarava a doença depois de vencer duas batalhas contra o câncer de pâncreas em 2019. No começo de agosto, Dudu deu uma entrevista à Quem e falou sobre a doença com otimismo. “O meu câncer voltou ano passado, apareceram três pontinhos no peritônio. Fiz o tratamento, fiquei bem, e voltou [o câncer] há um mês. Comecei a ter umas recidivas de ter que voltar para o hospital. O meu aparelho digestivo estava ficando inflamado com uma certa facilidade”, explicou ele.

Na ocasião, Dudu contou que estava fazendo as sessões de quimioterapia. Ao todo, estavam previstas 8 sessões: “O meu tumor primário é de pâncreas e foi metastático [quando se espalha do órgão em que começou para outras partes do corpo]. Hoje não tenho nada mais no pâncreas, uma vez que operei e fiz as sessões de quimioterapia. A doença voltou no peritônio e resolveram entrar com uma medicação nova. Mas meu tumor está estável, não regrediu nem progrediu“, contou.

Dudu esclareceu que, frequentemente, precisa voltar ao hospital por conta de intercorrências clínicas. “O peritônio inflama o aparelho digestivo e sempre que isso acontece tenho que me internar para tomar antibiótico, que só pode ser feito no hospital e a cada seis horas. Não tem outro jeito, tenho que ficar internado porque a medicação é intravenosa“, contou o produtor.

Assim. Aliás, Entretanto. Portanto. Ao propósito. Dessa forma. Então. Portanto. Aliás.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente