Famosos lamentam morte de Eva Wilma

Famosos lamentam morte de Eva Wilma

Famosos lamentaram a morte de Eva Wilma neste sábado (15). Aliás, a atriz estava internada no Hospital Israelita Albert Einstein no bairro do Morumbi. Eva então faleceu em função de um câncer de ovário disseminado, levando a insuficiência respiratória.

Assim, Lilia Cabral escreveu “Eva Wilma, como vc me ensinou!!! Todos os dias, todos os momentos, que eu não deixava passar, pois eu estava ao lado da atriz que eu tinha uma profunda admiração e respeito. Ela me pegava pelo braço e me direcionava orientando como me posicionar na luz certa. Não me deixava sozinha em nenhuma situação, me contava histórias e sempre queria saber de todas as minhas histórias. Olhava pra mim com afeto, sempre me dando coragem pra enfrentar as dificuldades da profissão e não deixar de viver intensamente as alegrias. Fiz muitos trabalhos com a Vivinha, amava seu jeito, sua beleza, amava sua loucura. Grande dama da TV, teatro e cinema. Uma estrela, admirável e linda. Vou te amar sempre! Quanta falta vc vai fazer. Te amo”

Homenagens

Beth Goulart então disse “Perdemos Eva Wilma, uma grande atriz, uma estrela de primeira grandeza em todos os sentidos, que nos brindou com uma carreira brilhante, cheia de personagens marcantes, interpretações inesquecíveis. Uma mulher forte, que construiu uma história de conquistas, lutas e vitórias, uma mulher de opinião, que sempre se posicionou pela justiça e liberdade. O Brasil fica menor sem sua presença e seu brilho. Que Deus te ilumine Vivinha em sua nova caminhada espiritual e fortaleça seus filhos e sua família. Meus sentimentos Vívian e John ela foi para uma nova jornada e estará na companhia de amigos especiais e pessoas amadas. #rip #evavilma #ripevavilma #luto #cultura #brasil”

Dessa forma, Thiago Fragoso lamentou “Tive o prazer de fazer uma novela com Eva. Lembro nitidamente de ouvi-la conversando no camarim e ficar embevecido diante de tamanha vivência e conhecimento da teledramaturgia brasileira. Agradeci naquele momento, por ter o privilégio de ser testemunha. Querida Eva, obrigado pela gigantesca contribuição as artes brasileiras. Tenho certeza que será recebida com honrarias no céu. Saudades eternas.”

Luciana Vendramini escreveu “Ano difícil, Eva Wilma partiu, e meu coração dói demais! Descanse em paz Diva de luz”

Mais homenagens

A autora Gloria Perez disse “E como se não bastasse, perdemos Eva Wilma. Já nem sei o que diga. Não foi covid!”.

Assim, o diretor Boninho lamentou “Querida Eva Wilma que a sua luz ilumine nossos palcos pra sempre!”

Paulo Betti escreveu então “Eva Wilma se foi! O Brasil perde uma grande atriz! Ha muito tempo, no restaurante Gigetto, em São Paulo, o diretor Antunes Filho alertou para a semelhança entre ela e Eliane Giardini. Ele estava certo. A foto é da peça “Querida Mamãe”, de Maria Adelaide Amaral. Direção de José Wilker. Produção da Casa da Gávea. Descanse em paz grande Vivinha!” (veja imagem abaixo).

Eri Jhonson disse “Uma porrada atrás da outra, meu Deus. Grande, maravilhosa, incrível Eva que Deus te receba com muito amor.”

A atriz Leona Cavalli escreveu “Estarrecida com a passagem de EVA WILMA!!! Nossa maravilhosa, grande atriz! Grande no teatro, no cinema, na Tv, no canto, na dança; grande de inteligência e humanidade! Falei com ela há poucos dias, antes de ser internada. Que tristeza. Vá com Deus querida, que seja recebida em festa no seu caminho de LUZ. Meus sentimentos à família. Bravo Eva”

Fernanda Machado relembrou então um trabalho com Eva “Eva Wilma…Tive o prazer de fazer minha primeira novela com ela. Grande mulher, forte, inteligente, coerente, grande atriz, pessoa linda demais, por dentro e por fora. Saudades…Todos meus sentimentos para seus familiares nesse momento de dor. Vai na luz e descansa em paz Vivinha.”

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente