Famosos vão às urnas no segundo turno das eleições

Karina Bacchi, Willian Bonner e Taís Araújo não deixaram de exercer seu papel de cidadão
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Famosos vão às urnas no segundo turno das eleições
Fotos Agnews

Neste domingo (29) diversos famosos foram às urnas votar no segundo turno das eleições. Dessa forma, Claudia Alencar chegou cedinho na sua seção eleitoral no Rio de Janeiro.

Aliás, Claudia Rodrigues não deixou de votar. Mesmo precisando de um andador para se locomover. A atriz, que luta há 20 anos contra a esclerose múltipla, chegou acompanhada da empresária e amiga Adriane.

Glória Pires, então, exibiu o visual com cabelos brancos ao chegar na sua seção eleitoral no Rio de Janeiro. Curada da Covid-19, Taís Araújo vestiu branco para exercer seu direito de cidadã. Anteriormente, a atriz revelou que este domingo é o primeiro dia de ‘liberdade’ do isolamento da Covid-19.

Ao propósito, Regiane Alves chegou a fazer uma selfie com uma fã que lhe reconheceu no seu local de votação no Rio. Paloma Bernardi escolheu um vestido para votar em São Paulo. Ela parou para mostrar o comprovante da votação ao paparazzo.

Além disso, Willian Bonner chegou à sua seção eleitoral acompanhado da esposa, Natasha Dantas. Simpáticos, eles então acenaram para o paparazzo.

Karina Bacchi votou na companhia do marido, Amaury Nunes. O casal celebrou dois anos de casamento com uma renovação de votos neste sábado (28). Sendo assim, eles estiveram na Igreja Nossa Senhora do Brasil para uma cerimônia intimista.

Mais Famosos

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso votaram juntos no Rio de Janeiro. Vladimir Brichta e Adriana Esteves também foram juntos. Eles estavam acompanhados de Agnes, filha do primeiro casamento de Vladimir.

Além disso, Ellen Rocche levou a família toda até sua seção de votação. Irmã, irmão, pai e namorado acompanharam a atriz na zona sul de São Paulo.

Ticiane Pinheiro então chegou com um look todo azul para votar na zona Oeste de São Paulo. Ao propósito, a mãe da apresentadora, Helô Pinheiro, lhe aguardou no carro.

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello também foram juntinhos até a seção eleitoral no bairro dos Jardins em São Paulo.

Rafa Brites votou nos últimos minutos. Aliás, a seção estava prestes a fechar quando a apresentadora chegou.

Leandra Leal levou a filha Júlia para lhe acompanhar na votação.

Susana Vieira então chegou toda protegida em sua seção eleitoral no Rio de Janeiro.

Em rara aparição, o cantor Marcos Mena do LS Jack foi clicado votando no Rio de Janeiro.

Fernanda Paes Leme escolheu um look confortável para votar em São Paulo. Enquanto isso, Francisco Gil levou a filha até a seção eleitoral no Rio de Janeiro.

Segundo turno das eleições

Neste domingo (29), 38 milhões de eleitores, de 57 cidades, são esperados nas urnas para definir quem será o próximo prefeito. A disputa política, portanto, está pulverizada, com candidatos de 23 partidos. Mas também está acirrada. Sendo assim, em cinco capitais, os candidatos chegam ao segundo turno.

Veja Também: Karina Bacchi vota para prefeito em São Paulo

Além do resultado das urnas, as eleições deste domingo trazem outra expectativa: se os problemas que marcaram o primeiro turno podem ou não se repetir neste domingo. Aliás, no último 15 de novembro, eleitores tiveram problemas com o e-título. O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) foi alvo de ataques hackers. Um supercomputador comprado para centralizar a apuração não deu conta do recado, atrasando a divulgação dos resultados.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente