Famosos votam nas eleições 2020. Confira fotos!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Manu Gavassi, Fafá de Belém e Eliane Giardini – Fotos Agnews

Neste domingo (15), assim como todos os eleitores brasileiros, famosos votam nas eleições 2020. Sendo assim, Fafá de Belém chegou a sua seção eleitoral, na Zona Oeste de São Paulo, bem cedinho. A cantora então posou para fotos exibindo seu título de eleitor na mão. Fafá assumiu os cabelos brancos na quarentena.

Eliane Giardini também escolheu votar pela manhã. A atriz escolheu um look leve composto por um vestido branco com tênis.

Manu Gavassi, no entanto, chegou por volta das 10 horas na sua seção eleitoral na Vila Mariana em São Paulo. A artista e ex BBB estava acompanhada de sua mãe, Daniela Gavassi.

Apesar de já ter completado 70 anos e não ser obrigada a votar, Cláudia Alencar exerceu seu dever de cidadã pela manhã na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Glória Pires votou no fim da manhã deste domingo no Rio de Janeiro. Usando branco, a atriz foi flagrada mexendo no celular assim que deixou o colégio eleitoral.

Mais famosos

Willian Bonner chegou em sua zona eleitoral no Rio de Janeiro por volta do meio dia acompanhado da esposa, Natasha Dantas. Simpático, ele acenou para o paparazzo.

Fátima Bernardes publicou imagens em seu Instagram mostrando a fila com distanciamento em sua seção eleitoral no Rio de Janeiro. A apresentadora revelou que se emociona a cada eleição. “Eu já votei. E você? Não abra mão do seu voto. Eu sempre me emociono a cada eleição. Penso na oportunidade que temos de decidir sobre o nosso futuro. Nem sempre foi assim. Não podemos desprezar esse dever, mas que também é um direito nosso. E nesse ano tão diferente, além do título ou do documento com foto, não se esqueça de levar sua caneta, o álcool em gel e use máscara.”

O namorado de Fátima também publicou imagens enquanto votava. Diferentemente da namorada, o deputado Túlio Gadelha, portanto, vota em Recife, sua cidade natal.

Angélica usou uma camiseta com a frase “Com mulheres no poder, meninas voltam a sonhar”. A apresentadora foi até a seção eleitoral acompanhada do marido, Luciano Huck.

A ex participante de A Fazenda 12, Carol Narizinho, chegou para votar no bairro do Morumbi em São Paulo, acompanhada do namorado, Gustavo Fischer. A modelo posou com o título de eleitor na mão enquanto esperava sua vez de exercer o papel de cidadã.

Claudia Raia chegou no bairro dos Jardins em São Paulo para votar junto do marido, Jarbas Homem de Mello.

Confira uma galeria

Eleições 2020

Neste ano, 147.918.483 eleitores então poderão votar nas eleições municipais, um aumento de 2,66% em relação às eleições de 2016, quando eram 144.088.912. O número, portanto, não considera eleitores de Fernando de Noronha, do Distrito Federal e brasileiros no exterior, que não votam nesta eleição.

Veja Também: Fafá de Belém exibe cabelos brancos ao deixar seção eleitoral em São Paulo

As eleições deste ano vão então definir os novos prefeitos e vereadores em 5.569 municípios espalhados pelo país. O presidente do TSE, ministro Luís Roberto Barroso, anunciou os dados.

Estado com a maior população do país, São Paulo portanto continua a ser o maior colégio eleitoral brasileiro, com 33.565.294 eleitores. Houve um aumento de 2,69% do eleitorado paulista. Aliás, a capital de São Paulo representa também o maior município em número de eleitores, com 8.986.687 no total.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente