
Faltando apenas 28 dias para a Farofa, Gkay revelou um pouco sobre como funciona nos bastidores da festa. Ela deu uma palestra na manhã desta segunda-feira (06), na primeira edição do Sangion Summit, em São Paulo.
A influenciadora comentou sobre o fato de ninguém lembrar que o evento, é para comemorar o seu aniversário. “Tanto é que eu coloco bolo de dois metros em cima do palco e o povo diz assim: ‘Mas rapaz, pra que será esse bolo?’”, disse ela rindo. Além disso, a Farofa voltará as suas origens, não sendo mais televisionada, fato que gerou muita polêmica na última edição. Os internautas comentaram, na época, que a festa tinha perdido o sentido, virando algo completamente voltado para a TV.
Gkay relatou que o modelo do evento desse ano será um teste para que, em 2024, seja possível migrar a Farofa para outros lugares. Além disso, a influenciadora revelou que recebe conselhos dos cantores que se apresentam na festa. “Eu não sabia que precisava de um tal de recuo de palco, aí o [Wesley] Safadão chegou para mim e disse: ‘Gkay, na sua festa não tem recuo de palco’, e eu disse: ‘O que é recuo de palco, menino?’, que é aquela parte de trás do palco pra banda ficar lá e quando uma banda sair, a outra já estar pronta para entrar (…) Eu não tinha ideia do que era isso, porque atrasava tanto as atrações”.


FUTURO DA FAROFA
A influencer ainda jogou no ar a possibilidade de, no ano que vem, a Farofa ser internacional, ou até mesmo ter duas edições por ano. Ela ainda disse que sempre consegue um patrocinador “Master”, que paga todas as despesas da festa, e também, conta com a presença de patrocinadores menores. “Dinheiro para fazer minhas loucuras”, comentou rindo.
Por fim, Gkay disse que hoje, a Farofa é maior do que ela própria, mas apesar disso, não é a maior rentabilização do ano para a influencer. Mas que mesmo assim, ela sempre tenta entregar a melhor festa possível para seus convidados.