Fãs de Zendaya e Timotheé Chalamet param a CCXP 23

Fãs de Zendaya e Timotheé Chalamet param a CCXP 23
Fãs de Zendaya e Timotheé Chalamet param a CCXP 23. Foto: Eduardo Martins / Agnews

Uma das atrações mais esperadas aconteceu apenas no último dia da CCXP 23 (03). O elenco do filme ‘Duna’ compareceu ao evento para divulgar a sequência da saga. Zendaya, Timotheé Chalamet, Florence Pugh e Austin Butler lotaram o palco com fãs do Brasil inteiro. 

Desde a abertura dos portões, as 10 da manhã, já era possível ver fãs na grade do palco Omelete aguardando a aparição dos atores, que aconteceu por volta das 18:30. A todo tempo, os apresentadores falavam os nomes de Zendaya e Timotheé, e o público ia à loucura.

Ao entrarem no palco, foi possível notar a cara de surpresa do elenco ao ver a quantidade de pessoas presentes em torno do palco. O apresentador Marcelo Forlani precisou pedir para o público se acalmar, pois Zendaya não estava conseguindo falar, de tão altos que eram os gritos. 

A atriz, que já ganhou dois prêmios Emmy pela série Euphoria, agradeceu o público pelo carinho: “Eu só gostaria de começar dizendo o quão gratos nós estamos de estar aqui com vocês O amor, gentileza e entusiamo significam muito, então obrigada por receberem a gente”

Já Timotheé arriscou uma palavrinha em português. O ator, super empolgado, disse “Obrigado”, e deixou os fãs enlouquecidos. No fim, ele e Zendaya desceram para tirar fotos com o público, mas logo foram retirados pela produção. Assim. Asim. Então. Então.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente