Fãs não respeitam distanciamento e tiram selfies com Gizelly em porta de hotel

Fãs na porta do hotel no Rio de Janeiro - Foto; Daniel Pinheiro / Agnews
Fãs na porta do hotel no Rio de Janeiro – Foto; Daniel Pinheiro / Agnews

A eliminada desta terça-feira, 14, do Big Brother Brasil 20 foi a advogada Gizelly. A ex sister deixou o programa em um paredão com Mari e Babu. Após a eliminação, Gizelly participou de um bate papo com Fernanda Keulla na Rede BBB.

Por volta das 2 horas da madrugada ela finalmente chegou a um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e foi recepcionada por fãs. Gizelly estava usando máscara para se proteger do novo coronavirus e falou para os fãs “Eu tô muito muito feliz. Eu queria estar beijando e abraçando todo mundo, lambendo a cara de todo mundo mas eu não posso. Mas eu prometo que quando tudo isso passar eu vou abraçar e beijar todo mundo. Eu vou ser eternamente grata pro resto da minha vida por vocês. Vocês não sabem o quanto eu estou feliz. Eu já amo muito vocês mesmo sem conhecer”

Os fãs da agora Ex-BBB não respeitam o distanciamento previsto de 1 metro e meio e assim como aconteceu com seus ex colegas de confinamento Prior, e Flayslane, o contato foi muito próximo

Felipe Prior é denunciado por uso indevido de sua própria imagem e tem foto excluída de rede social

Gigi chegando no hotel após deixar a casa do BBB20 - foto: Daniel Pinheiro / Agnews
Gigi chegando no hotel após deixar a casa do BBB20 – foto: Daniel Pinheiro / Agnews

Gigi Furacão

O apelido de furacão chegou, por causa do temperamento intenso da sister. Logo nas duas primeiras semanas de jogo, ela passeou entre a insegurança com os colegas e uma repulsa completa aos homens da casa. Tal oscilação quase rendeu o vice-campeonato à capixaba. Durante algumas semanas, ela e Marcela foram as favoritas na Internet. No entanto, a explosão da sister em outros momentos também foi prejudicial para sua passagem pelo reality.

Além do jeito explosivo, a passagem de Daniel também mexeu com a imagem da sister aqui fora. Enquanto criticavam a postura de Prior e Babu, os mesmos comportamentos do modelo eram vistos com bons olhos. Consequentemente, o público não gostou nada dos dois pesos e duas medidas do grupo. Por isso, cada ação gera uma reação na casa e agora, Gizelly é eliminada do BBB20, em seu segundo paredão.

Gizelly desabafa após eliminação: ‘Tinha medo de rejeição’

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente